Suspeito saiu com a droga de Rio Branco e levaria para o município de Sena Madureira. Polícia fez barreira e prendeu homem na BR-364.

Pacotes com cocaína foram apreendidos com morador de Sena Madureira — Foto: Ascom/Polícia Militar do Acre
Por G1 AC — Rio Branco

Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (20) com 165 pacotes de cocaína quando chegava à cidade de Sena Madureira, interior do Acre. O suspeito tinha saído de Rio Branco em um táxi e levaria a droga para Sena Madureira, onde mora.

___________

A ação foi realizada entre as polícias Civil e Militar do município. A droga estava armazena em vasos plásticos. Ao todo, o homem levava 3,2 quilos da droga.

___________

“Vinha retornando de Rio Branco para Sena Madureira. Já tínhamos um trabalho de inteligência alguns dias com essa situação. Temos uma equipe das polícias Militar e Civil, que tem rendido um trabalho muito proveitoso. Fizemos um trabalho de inteligência em conjunto e logramos êxito prendendo esse cidadão que monitorávamos”, explicou o major Manoel Jorge, comandante da PM-AC na cidade.

Droga estava armazenada em vasos plástico e seria levada para Sena Madureira — Foto: Ascom/Polícia Militar do Acre

O comandante acrescentou que a droga seria vendida na cidade, já que estava dividida em pacotes e vasos. O suspeito foi levado para a delegacia do município

“Isso era para facilitar a venda. Preparamos a barreira, ficaram equipes das polícias e fizemos a prisão. A droga era dele, já sabíamos. É monitorado da polícia e tem envolvimento com o tráfico de drogas”, concluiu.

Comentários