Cameli agradeceu a população de Tarauacá pelo entusiasmo com a campanha da coligação Por Um Acre Melhor.

Assessoria

O candidato ao Senado da República pela coligação Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), participou na noite desta quinta-feira (11), em Tarauacá, de um comício no bairro da Praia, e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em favor de todos os acreanos, sem distinção de cores partidárias.

Ele citou como exemplo os recursos que conquistou como deputado federal para todas as prefeituras do estado, e garantiu que eleito senador trabalhará em Brasília para construção da ponte sobre o rio Madeira. “O povo acreano espera ansiosamente, há décadas, pela construção desta ponte, pois ela irá tirar o Acre do isolamento e evitar os transtornos que vivenciamos durante a cheia deste ano, como por exemplo a falta de alimentos nas prateleiras dos supermercados do nosso estado”, frisou.

gladson-tk
Cameli agradeceu a população de Tarauacá pelo entusiasmo com a campanha da coligação Por Um Acre Melhor

Cameli agradeceu a população de Tarauacá pelo entusiasmo com a campanha da coligação Por Um Acre Melhor e fez questão de lembrar o carinho que sempre recebeu de seu povo. “Tarauacá sempre me recebeu de braços abertos, e digo a vocês que eu e o Márcio iremos trabalhar unidos para que o povo acreano tenha de fato oportunidades de geração de emprego e renda”, afirmou.

Na manhã desta sexta-feira (12), Gladson Cameli segue para Feijó para participar de reuniões com vários apoiadores de campanha, e cumprirá extensa agenda durante o final de semana em Vila Campinas, e nos municípios de Acrelândia, Plácido de Castro e Porto Acre.

Comentários