unnamed-214

Da assessoria

Na noite desta quinta-feira, 11, o candidato a governador Marcio Bittar (PSDB), sua vice, Antônia Sales (PMDB), e o candidato ao Senado, Gladson Cameli (PP), da Coligação por Um Acre Melhor, realizaram um comício na Rua João de Paiva, no bairro da Praia, em Tarauacá.

“Tarauacá já se junta a Feijó, e a outros municípios dessa região, na onda da mudança que embalada nossa campanha”, o candidato a governador tucano Márcio Bittar.

O comício em Tarauacá foi o fechamento de um dia produtivo para a campanha, segundo o candidato a governador, Marcio Bittar. “Começamos por Rio Branco, fizemos várias reuniões aqui com pessoas importantes, inclusive com o pessoal da pesca e o dia fecha com esse comício que vai ficar para a historia, tantas foram as pessoas que vieram aqui nos ver”, disse.

Bittar aproveitou a multidão para apresentar propostas para governar o Acre rumo ao crescimento, pincelando os principais itens de seu plano de governo. “Vamos melhorar a segurança com a contratação de mais policiais e quero, nos setor de saúde, colocar fim a essas filas intermináveis, que tiram acabam de matar quem vai atrás da cura”, declarou.

Outros discursos igualmente propositivos foram os da vice, Antônia Sales, e do candidato ao Senado, Gladson Cameli. Ela afirmou que não ficará presa a gabinetes. “Vou trabalhar como sou acostumada a trabalhar, indo ver os problemas de perto”. Gladson disse que continuará sua saga em favor da liberação de emendas para as prefeituras e pediu que as pessoas “casem” seus votos com Marcio Bittar, seu candidato a governador.

Comentários