Acre
Gazin é eleita a 4ª melhor empresa para se trabalhar na América Latina 2015
Empresa com 49 anos de história foi eleita a 4ª Melhor Empresa para se Trabalhar na América Latina, pelo terceiro ano consecutivo.
O Grupo Gazin, um gigante no mercado de varejo, recebeu o título de 4ª Melhor Empresa para se trabalhar na América Latina, em um ranking composto por 20 países, 2.294 empresas, sendo 51 empresas brasileiras. Se isolarmos os resultados apenas para o seu segmento, a empresa ocupa o topo. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 07 de maio em São Paulo.
A análise, premiada com esse reconhecimento, é a prova de que a Gazin possui 7.400 colaboradores satisfeitos com seu trabalho. Os motivos? São muitos! O Instituto Great Place to Work possui critérios exigentes, e a Gazin os cumpriu com maestria.
A empresa cresceu “Sempre fazendo o melhor pra você”, este é o conceito que influencia todas as ações do Grupo. O idealizador Mário Gazin tinha a intenção de aproximar as pessoas de seus sonhos quando fundou a empresa em 13 de dezembro de 1966, e hoje, nas mãos de seu sucessor Osmar Della Valentina, o grupo permanece com o mesmo objetivo: sempre fazer o melhor pra você.
“Receber um título tão renomado como este é de extrema importância pois promove a melhoria contínua. Afinal, quando a excelência é reconhecida naquilo que fazemos, crescemos como pessoas e profissionais. Isso gera felicidade e cria um ótimo ambiente para se trabalhar, comprar, estar e crescer cada vez mais. Títulos como o 4º lugar reconhecido pelo Great Place nos coloca na rota de trabalho de outros grandes profissionais que poderão encontrar aqui na Gazin o ambiente ideal para desempenharem seu talento nas inúmeras oportunidades que oferecemos”, garante Osmar Della Valentina, presidente do Grupo Gazin.
Com isso, lá nas 6 indústrias de Colchões e Estofados, no maior Atacado do Brasil, no Consórcio de Produtos e Serviços entre diversas outras unidades de negócio e nas 216 filiais de varejo do grupo, o cliente “sente” o valor dessa premiação da Gazin: é atendido por profissionais satisfeitos com seu trabalho, com as mentes focadas para encontrar o melhor produto possível para resolver a necessidade do cliente, no preço, prazo, condição, cadastro, entrega, montagem, pós-venda.
Colaboradores satisfeitos geram excelência. Excelência resulta em reconhecimento. Reconhecimento dá satisfação, e finalmente: a satisfação dá felicidade. Essa é a chave do sucesso da Gazin.
Comentários
Acre
Véspera de Natal no Acre será marcada por tempo instável e chuvas intensas
Previsão indica céu encoberto, pancadas fortes e temperaturas mais amenas em várias regiões

Foto: Sérgio Vale
A véspera de Natal no Acre, nesta quarta-feira (24), será de tempo instável, com muitas nuvens e chuvas a qualquer hora do dia, que podem ser intensas em diversas regiões do estado. A previsão é do portal O Tempo Aqui, que alerta para atenção redobrada de quem pretende se deslocar ou realizar confraternizações ao ar livre.
Segundo o levantamento meteorológico, o cenário de instabilidade atmosférica também atinge áreas do sul e sudoeste do Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, além de regiões da Bolívia e do Peru, com possibilidade de volumes elevados de chuva ao longo do dia.
Nas microrregiões do leste e sul do Acre, que incluem Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira, o tempo permanece fechado, com chuvas frequentes e chance de precipitações fortes. As temperaturas ficam mais amenas e a umidade relativa do ar varia entre 65% e 75% à tarde, podendo chegar a 100% nas primeiras horas do dia. Os ventos sopram fracos, predominantemente do norte, com variações de noroeste e nordeste.
No centro e oeste do estado, abrangendo Cruzeiro do Sul e Tarauacá, o clima será quente e abafado, com sol entre nuvens e pancadas de chuva isoladas, que também podem ser intensas em alguns pontos. A probabilidade de chuvas fortes é considerada média. A umidade do ar oscila entre 55% e 65% no período da tarde, alcançando até 95% ao amanhecer.
As temperaturas mínimas em todo o Acre devem variar entre 20°C e 23°C, enquanto as máximas ficam entre 25°C e 32°C, dependendo da região. Em Rio Branco e municípios vizinhos, os termômetros não devem ultrapassar os 27°C. Já no Vale do Juruá, incluindo Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, as máximas podem chegar a 32°C.
Comentários
Acre
Rio Acre recua mais de um metro em 24 horas, apesar do aumento das chuvas em Rio Branco
Nível do manancial caiu 1,34 metro entre terça e quarta-feira, segundo a Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale/ac24horas
O nível do Rio Acre, em Rio Branco, apresentou nova redução entre a terça-feira (23) e a quarta-feira (24) de dezembro, conforme boletins divulgados pela Defesa Civil Municipal. Em apenas 24 horas, o manancial recuou 1,34 metro, mesmo com o aumento do volume de chuvas registrado na capital acreana.
Na manhã da terça-feira (23), às 5h12, o rio foi medido em 9,01 metros, com registro de 8,60 milímetros de chuva nas 24 horas anteriores. Já na quarta-feira (24), às 5h16, o nível caiu para 7,67 metros, apesar de uma precipitação maior, que totalizou 14,80 milímetros no mesmo período.
Em ambos os dias, o Rio Acre permaneceu bem abaixo da cota de alerta, fixada em 13,50 metros, e distante da cota de transbordo, que é de 14 metros, afastando, por ora, o risco de alagamentos na capital.
Comentários
Acre
Ministério Público do Acre emite nota sobre morte de ativista Moisés Alencastro
Recebemos com extrema cautela a informação veiculada pela mídia acerca da hipótese de que o homicídio de Moisés Alencastro tenha decorrido de latrocínio, especialmente diante do cenário do crime tal como descrito nas próprias reportagens.
Destacamos, ainda, a plena confiança no rápido e eficiente trabalho desempenhado pela Polícia Civil na elucidação do caso, inclusive, com a devida qualificação a ser dada ao crime. Desde o primeiro momento, a instituição tem empenhado esforços grandiosos para o enfrentamento deste delito, de modo a dar à sociedade a pronta resposta que se espera.




Você precisa fazer login para comentar.