Conecte-se conosco

Cotidiano

Fortaleza tem gol anulado, empata com Sport e chega ao 5º jogo sem vencer

Publicado

em

O Fortaleza teve um gol polêmico não dado na Ilha do Retiro, em Pernambuco, e ficou no empate sem gols com o Sport. O jogo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Fortaleza chegou ao quinto jogo sem vitória no torneio nacional — agora, são três empates e duas derrotas. O Leão do Pici chegou aos seis pontos e figura na 14ª colocação.

Do outro lado, o lanterna Sport segue sem vencer no Brasileirão. O time pernambucano amarga a última posição e soma apenas dois pontos.

Os dois times, agora, retornam a campo por competições diferentes. O Sport encara o Fluminense no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada da Série A. Já o Fortaleza terá pela frente o Retrô nesta terça-feira, a partir das 19h, na Arena de Pernambuco, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

 

 

Fonte: UOL

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Diretoria do Rio Branco acerta a contratação do meia Thiago Dunha

Publicado

em

A diretoria do Rio Branco fechou a contratação do meia Thiago Dunha para a reta final do Campeonato Estadual Sicredi de 2026. O atleta estava atuando no São Raimundo, do Amazonas, e desembarca na capital acreana no sábado, 28. “Precisamos de um atleta para elevar o nosso nível ofensivo e o Dunha se encaixa nesse perfil. É uma contratação importante”, declarou o técnico Ulisses Torres.  …

O post Diretoria do Rio Branco acerta a contratação do meia Thiago Dunha apareceu primeiro em PHD Esporte Clube.

Fonte: Conteúdo republicado de PHD ESPORTES - ESPORTES

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Jarder Machado conquista o ouro na Série Bronze do Campeonato Brasileiro Sub-18

Publicado

em

Foto FADE: Equipe da escola Jader Machado conquistou uma medalha importante para o esporte escolar acreano

Depois de um empate por 20 a 20, a equipe da escola Jader Machado, de Porto Acre, venceu o time da escola Cristão de Barros, do Rio Grande do Norte, por 3 a 2 nos tiros de sete metros nesta quinta, 26, em Aracaju, Sergipe, e conquistou a medalha de ouro na Série Bronze do Campeonato Brasileiro de Handebol Feminino Sub-18.

“Esse é mais um resultado expressivo para o esporte escolar do Acre. As conquistas são importantes e motivam ainda mais o trabalho de todos os envolvidos no crescimento de todas as modalidades”, declarou o presidente da Federação Acreana do Desporto Escolar(FADE), João Renato Jácome.

Clícia disputa o 7º

A equipe da Clícia Gadelha perdeu para o Colégio Objetivo, de Maringá, no Paraná, por 25 a 9, e vai disputar nesta sexta, 27, o 7º lugar no Brasileiro da Série Prata.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Diretoria do Rio Branco acerta a contratação do meia Thiago Dunha

Publicado

em

Foto arquivo pessoal: Thiago Dunha foi campeão Estadual pelo Rio Branco em 2023

A diretoria do Rio Branco fechou a contratação do meia Thiago Dunha para a reta final do Campeonato Estadual Sicredi de 2026. O atleta estava atuando no São Raimundo, do Amazonas, e desembarca na capital acreana no sábado, 28.

“Precisamos de um atleta para elevar o nosso nível ofensivo e o Dunha se encaixa nesse perfil. É uma contratação importante”, declarou o técnico Ulisses Torres.

Mais um trabalho

O elenco do Rio Branco realiza nesta quinta, 26, no José de Melo, mais um treinamento visando o confronto contra o Humaitá. A partida será no dia 7 de março, no Tonicão, e fecha a participação do Estrelão na primeira fase do Estadual.

Jogo treino

O Rio Branco realiza um jogo treino contra a Adesg nesta sexta, 27, a partir das 15h30, no José de Melo.

“Iriamos ficar um longo tempo sem jogar e por isso resolvemos fazer esse treinamento contra a Adesg. Vai ser um trabalho importante para as duas equipes”, avaliou Ulisses Torres.

Comentários

Continue lendo