Conecte-se conosco

Cotidiano

Fluminense tenta o empréstimo de Marrony, ex-Vasco e Atlético-MG

Publicado

em

Com as iminentes saídas de Fred e Luiz Henrique, Flu faz proposta para o Midtjylland, da Dinamarca, e aguarda retorno; clube dinamarquês tem interesse em venda

Com as iminentes saídas de Fred e Luiz Henrique no mês julho, o Fluminenseestá no mercado em busca de peças de reposição e tenta o empréstimo do atacante Marrony, ex-Vasco e Atlético-MG. O clube já fez proposta para o Midtjylland, da Dinamarca, e aguarda retorno.

A informação foi publicada primeiro pelo perfil Sangue do Encarnado e confirmada pelo ge, que apurou ainda que o jogador quer retornar ao Brasil, mas que a negociação não é simples. O clube dinamarquês tem interesse em vender o atacante e não de emprestar, por ter efetuado a compra junto ao Atlético-MG em agosto de 2021.

Marrony se apresenta ao Mitdjylland — Foto: Divulgação

Marrony se apresenta ao Mitdjylland — Foto: Divulgação

Marrony é natural de Volta Redonda, cidade no sul do estado do Rio. Foram por lá os primeiros gols. Da várzea na cidade natal, Marrony foi para São Januário em 2015, aos 16 anos.

Curiosamente, antes disso, teve uma rápida passagem pelo Cruzeiro. Era jovem, estava longe da família, não se adaptou e acabou voltando ao Rio, mas para a capital, para o Vasco, onde completou toda a formação e se profissionalizou.

Na base vascaína, Marrony (que tem o nome em homenagem ao cantor da dupla Bruno e Marrone) teve grande destaque em 2018, quando fez muitos gols. A profissionalização de Marrony foi no segundo semestre de 2018. Apareceu bem, marcou seu primeiro gol em seu quinto jogo, contra o Bahia, atuando como centroavante.

Cano e Marrony atuaram juntos no Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Cano e Marrony atuaram juntos no Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

A polivalência do jogador foi um dos atributos que chamou atenção do Atlético-MG. O atacante foi um pedido de Sampaoli, mas já estava na mira do Galo desde 2019. No total, Marrony fez 84 partidas e 11 gols com a camisa do Vasco antes de atuar no Galo – neste período jogou ao lado de Cano, hoje no Flu.

Pela equipe mineira, Marrony disputou 63 jogos e marcou 10 gols, conquistando o bicampeonato mineiro. Em agosto de 2021, o atacante foi vendido ao Midtjylland, da Dinamarca. O clube pagou 3 milhões de euros à vista e mais 1,5 milhão de euros em junho de 2022, totalizando 4,5 milhões de euros, cerca de R$ 28,3 milhões, pela transferência do atacante em definitivo.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Eriano Santos avalia amistosos e espera evolução na Copinha

Publicado

em

Foto arquivo pessoal: Eriano Santos acredita em uma grande campanha do Galvez

O técnico Eriano Santos avaliou de maneira positiva os amistosos do Galvez visando à disputa da Copa São Paulo de 2026. O Imperador foi derrotado pelo Tanabi, América e Mirassol, todos de São Paulo, e pelo Nacional, do Amazonas.

“Se formos olhar pelos resultados, não foi bom. Precisamos avaliar os amistosos pelo condicionamento físico, entrosamento, evolução e por esses aspectos foi muito bom. Essa iniciativa da nossa diretoria é inédita e os resultados podem ser satisfatórios”, comentou Eriano Santos.

Reta final

Com um treino regenerativo nesta quarta, 24, em São José de Rio Preto, São Paulo, o elenco do Galvez começou a reta final de treinamentos para a Copinha. O Imperador estreia no torneio no dia 2 de janeiro contra o Votuporanguense, de São Paulo.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Diretoria da Adesg antecipa 1º pagamento do elenco e quer grande campanha

Publicado

em

Foto Manoel Façanha: Paulinho do Cras quer garantir todas as condições para os atletas

O presidente da Adesg, Paulinho do Cras, confirmou nesta quarta, 24, o pagamento, de maneira antecipada, dos dias trabalhados de dezembro do elenco profissional.

“Resolvemos antecipar o pagamento por causa do Natal. Essa é uma data importante para todas as famílias e o nosso objetivo é garantir as condições ideais dos atletas”, declarou Paulinho do Cras.

Ganha folga

Os jogadores da Adesg realizaram um treinamento nesta quarta e ganham uma folga nesta quinta, 25.

“Estamos trabalhando forte desde o início da preparação e por isso a comissão técnica resolveu garantir um descanso no dia 25. Voltamos ao trabalho na sexta(26)”, disse o diretor de futebol, Erismeu Silva.

Estreia no dia 15

A Adesg enfrenta o Humaitá no dia 15 de janeiro, na Arena da Floresta, no jogo de estreia no Campeonato Estadual. O leão terá mais 21 dias de treinamentos.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Fafs confirma final do Campeonato Estadual da Série A no Álvaro Dantas

Publicado

em

Foto Paulo Chaves: Quinari e Brasileia empataram o primeiro jogo em Senador Guiomard

O departamento técnico da Federação Acreana de Futsal (Fafs) confirmou para sábado, 27, às 19 horas, no ginásio Álvaro Dantas, a decisão do Campeonato Estadual de Futsal da Série A entre Brasileia e Quinari. O primeiro jogo entre as duas equipes, em Senador Guiomard, terminou empatado por 4 a 4 e por isso quem vencer a segunda partida fica com o título e a vaga do Acre na Taça Brasil de 2026.

“Fechamos todos os detalhes para a final. A partida decide o título mais importante e fecha a temporada”, declarou o presidente da Fafs, Rafael do Vale.

Sem mudanças em 2026

Segundo Rafael do Vale, existe a intenção de realizar ajustes no regulamento do Estadual para 2026.

“Permitimos muitas mudanças nas datas dos jogos e isso aumentou o prazo de realização da Série A. Tínhamos planejado fechar a competição no fim de outubro e essas alterações precisam ser reavaliadas”, explicou o dirigente.

Comentários

Continue lendo