fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Fluminense tenta o empréstimo de Marrony, ex-Vasco e Atlético-MG

Publicado

em

Com as iminentes saídas de Fred e Luiz Henrique, Flu faz proposta para o Midtjylland, da Dinamarca, e aguarda retorno; clube dinamarquês tem interesse em venda

Com as iminentes saídas de Fred e Luiz Henrique no mês julho, o Fluminenseestá no mercado em busca de peças de reposição e tenta o empréstimo do atacante Marrony, ex-Vasco e Atlético-MG. O clube já fez proposta para o Midtjylland, da Dinamarca, e aguarda retorno.

A informação foi publicada primeiro pelo perfil Sangue do Encarnado e confirmada pelo ge, que apurou ainda que o jogador quer retornar ao Brasil, mas que a negociação não é simples. O clube dinamarquês tem interesse em vender o atacante e não de emprestar, por ter efetuado a compra junto ao Atlético-MG em agosto de 2021.

Marrony se apresenta ao Mitdjylland — Foto: Divulgação

Marrony se apresenta ao Mitdjylland — Foto: Divulgação

Marrony é natural de Volta Redonda, cidade no sul do estado do Rio. Foram por lá os primeiros gols. Da várzea na cidade natal, Marrony foi para São Januário em 2015, aos 16 anos.

Curiosamente, antes disso, teve uma rápida passagem pelo Cruzeiro. Era jovem, estava longe da família, não se adaptou e acabou voltando ao Rio, mas para a capital, para o Vasco, onde completou toda a formação e se profissionalizou.

Na base vascaína, Marrony (que tem o nome em homenagem ao cantor da dupla Bruno e Marrone) teve grande destaque em 2018, quando fez muitos gols. A profissionalização de Marrony foi no segundo semestre de 2018. Apareceu bem, marcou seu primeiro gol em seu quinto jogo, contra o Bahia, atuando como centroavante.

Cano e Marrony atuaram juntos no Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Cano e Marrony atuaram juntos no Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

A polivalência do jogador foi um dos atributos que chamou atenção do Atlético-MG. O atacante foi um pedido de Sampaoli, mas já estava na mira do Galo desde 2019. No total, Marrony fez 84 partidas e 11 gols com a camisa do Vasco antes de atuar no Galo – neste período jogou ao lado de Cano, hoje no Flu.

Pela equipe mineira, Marrony disputou 63 jogos e marcou 10 gols, conquistando o bicampeonato mineiro. Em agosto de 2021, o atacante foi vendido ao Midtjylland, da Dinamarca. O clube pagou 3 milhões de euros à vista e mais 1,5 milhão de euros em junho de 2022, totalizando 4,5 milhões de euros, cerca de R$ 28,3 milhões, pela transferência do atacante em definitivo.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Mulher condenada por associação criminosa é presa pela Polícia Civil em Tarauacá

Publicado

em

A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.

Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional. Foto: cedida.

Uma mulher, natural do município de Cabo de Santo Agostinho (PE) foi presa na manhã desta sexta-feira, 31, por agentes da Polícia Civil do Acre (PCAC) na cidade de Tarauacá, por força de um mandado de prisão, emitido pela Justiça do Acre.

A criminosa, das iniciais M.T.D.S. de 34 anos, estava se escondendo na cidade de Feijó/AC. A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.

Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Polícia Civil prende mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher

Uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante. Foto: cedida.

Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.

Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.

Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.

Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Polícia Civil do Acre cumpre mandados judiciais por violência doméstica em Plácido de Castro

Publicado

em

Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.

Ação policial garante afastamento de agressor do convívio familiar, reforçando o compromisso com a segurança das mulheres. Foto: cedida.

Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de sua equipe de policiais femininas, deu cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica, na cidade de Plácido de Castro.

Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação criminal do delegado Dr. Leandro Lucas, titular da delegacia do município.

Uma das ações teve como objetivo afastar um agressor do convívio familiar, um trabalho iniciado a partir de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER). Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.

“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, atuando de forma eficaz para proteger as vítimas e garantir o cumprimento da lei”, disse o delegado, Dr. Leandro Lucas.

Comentários

Continue lendo