Geral
Escritor acreano tem fuzil apontado para sua cabeça no Procon em plena luz do dia
O escritor e caricaturista Enilson Amorim, um dos mais famosos do Acre, viveu momentos de pânico na tarde desta quarta-feira (23), juntamente com sua esposa, Eliene Pereira Almeida, quando caminhava em uma rua no conjunto Procon, bairro Vila Ivonete.
Quatro homens que estavam em um taxi modelo Corsa, de cor branca, abordaram o casal, e um dos criminosos apontou um fuzil na cabeça do escritor exigindo os celulares e uma mochila que ele carregava nas costas.
“No primeiro momento pensei que fosse a polícia, já que um dos homens apontava um fuzil bem grande na minha direção, mas depois percebi que se tratava de assaltantes”, disse Amorim.

Assim que os bandidos foram embora, uma jornalista que passava pelo local ajudou o casal a chamar a polícia. Uma queixa foi registrada em uma delegacia de polícia através do sistema de internet.
Enilson Amorim enviou mensagem aos amigos através de uma rede social avisando o que tinha acontecido.
“Amigos, eu e minha esposa acabamos de ser assaltados. Levaram meu celular e o da minha esposa incluindo minha mochila. Se alguém ligar pedindo alguma coisa ou alguma informação sobre a minha pessoa ou a minha esposa, favor não responder. Os assaltantes estavam armados de fuzil e andavam num taxi.”
Comentários
Geral
Criminosos agridem mulher e roubam moto em via pública em Rio Branco; ação foi registrada em vídeo
Um dos assaltantes, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso junto a um adolescente após perseguição e acidente; vítima foi agredida com faca e simulacro.
Comentários
Geral
Jovem morre após colidir com poste em avenida movimentada de Rio Branco Submanchete:
Romulo Cunha de Lima, de 27 anos, perdeu o controle da motocicleta e morreu no local; causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Comentários
Geral
Jovem morre em acidente trágico ao cair em triturador de barro em cerâmica em Cruzeiro do Sul
Elias Silva, de 22 anos, sofreu ferimentos graves no local de trabalho; Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso
Um acidente de trabalho fatal chocou a cidade de Cruzeiro do Sul (AC) na manhã deste sábado (19). Elias Silva, 22 anos, morreu após cair em um triturador de barro enquanto trabalhava em uma cerâmica no bairro Saboeiro. Natural de Mâncio Lima, o jovem estava radicado no município há algum tempo.
De acordo com relatos de moradores, o impacto da queda causou fratura no pescoço e dilacerações nas pernas, levando-o a óbito ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo, enquanto a Polícia Civil inicia investigações para apurar as causas do acidente. O caso deixou colegas de trabalho e a comunidade profundamente abalados.
Você precisa fazer login para comentar.