Conecte-se conosco

Cotidiano

Dupla é presa após tentar executar adolescentes em Manoel Urbano

Publicado

em

Na manhã deste domingo, 6, a Polícia Civil em Manoel Urbano cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor de W.F.S., de 25 anos, e de A.S.M., de 24 anos. A prisão dos dois investigados foi efetuada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar que cercou uma residência localizada no bairro Genário Gomes, conhecido como (Pista).

De acordo com as investigações, ambos teriam efetuado diversos disparos de arma fogo em via pública na tentativa de matar dois adolescentes na zona urbana de Manoel Urbano. O crime foi cometido por motivo fútil já que os fatos se deram em razão de rivalidade entre facções criminosas.

A Polícia Civil no município investiga vários crimes relacionados a delitos praticados por faccionados. Segundo a Delegada Mariana Gomes este é só mais um caso dentre vários já concluídos e enviados aos Poder Judiciário envolvendo briga entre as facções na cidade.

“A presente ocorrência é de tentativa de homicídio contra dois adolescentes. É preciso, além de repressão como a de hoje com a devida apuração dos fatos e prisão dos autores, um trabalho de prevenção para evitar que os jovens não entrem para facções”, disse a delegada.

A Polícia Civil está comprometida no combate firme ao narcotráfico e atua nos 22 municípios do estado cumprindo seu mister constitucional.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Real Sociedade e Assermurb avançam e semifinais estão definidas

Publicado

em

Real Sociedade e Assermurb estão classificados para as semifinais do Campeonato Rainhas da Bola de Futsal Feminino. Nas partidas da última rodada da fase de classificação neste domingo, 1º de março, na quadra do Colégio Lourenço Filho, o Real Sociedade venceu o Porto Acre por 4 a 2 e a Assermurb bateu as Boleiras por 5 a 3.  Cumprir tabela Nos confrontos para cumprir tabela, …

O post Real Sociedade e Assermurb avançam e semifinais estão definidas apareceu primeiro em PHD Esporte Clube.

Fonte: Conteúdo republicado de PHD ESPORTES - ESPORTES

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Cantor sertanejo Sorocaba escapa de bombardeio em aeroporto de Dubai. Veja o vídeo

Publicado

em

Sorocaba, da dupla com Fernando, contou os detalhes do ocorrido em vídeo publicado nas redes sociais. Veja

O cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, revelou que escapou “por pouco” do bombardeio que atingiu o aeroporto de Dubai, nos Emirados Árabes. A região foi atingida nesse sábado (28/2), em meio ao conflito envolvendo Estados Unidos, Israel e Irã.

Nas redes sociais, o artista publicou um vídeo dando detalhes do ocorrido: “Olha que loucura! A gente estava dois dias atrás no aeroporto de Dubai, exatamente no terminal que caiu a bomba no aeroporto. Graças a Deus, não machucou ninguém, mas um baita susto a galera levou lá. Foi um livramento”.

“A gente chegou aqui no Japão e ficamos sabendo que, depois de dois dias, que tinha estourado essa guerra. A gente estava na Índia, conectou em Dubai, nesse terminal que ‘deu rolo’, e partimos para o Japão. Escapamos por dois dias! Deus cuidando da gente sempre”, completou Sorocaba.

Atualmente, Sorocaba segue em viagem pelo Japão. Nesse sábado (28/2), o cantor publicou um registro de um passeio gastronômico no país.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Goleiro Bruno deixa Vasco do Acre e jogará por time amador de MG

Publicado

em

O anúncio foi feito pelo Menezes Esporte Clube, nesse sábado (28/2). Bruno assinou o contrato neste domingo (1º/3)

Reprodução/Instagram/Menezes EC

O goleiro Bruno está de clube novo. Nesse sábado (28/2), o Menezes Esporte Clube, time amador de Minas Gerais, oficializou a contratação do arqueiro. Anteriormente, o atleta estava no Vasco do Acre, onde disputou partida da 1ª fase da Copa do Brasil.

O jogador foi anunciado oficialmente pelo clube em divulgação nas redes sociais. Na postagem, a equipe agradece ao goleiro por todo esforço feito para que a contratação do mesmo fosse concretizada.

A última partida oficial do goleiro Bruno foi em 19 de fevereiro, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o arqueiro jogou pelo Vasco do Acre diante do Velo Clube. Durante os 90 minutos o confronto terminou empatado em 1 x 1. Nos pênaltis, Bruno defendeu dois pênaltis e converteu uma cobrança. Mesmo assim, o Vasco do Acre foi superado por 3 x 2.

Após esta partida, Bruno deixou o clube, tendo uma passagem relâmpago pela equipe. Agora, ele irá participar do Campeonato Municipal da 1ª divisão de Ribeirão das Naves, munícipio localizado em Minas Gerais.

Comentários

Continue lendo