Geral
Duarte recebe Gladson Cameli e garante novo Hospital em Xapuri e UPA na parte alta de Rio Branco

O deputado federal Roberto Duarte (Republicanos) recebeu nesta quarta-feira, 19, a visita do governador do Acre, Gladson Cameli, em seu gabinete em Brasília (DF).
Durante a reunião em busca de melhorias para o Acre, o deputado articulou e garantiu o compromisso do governador com a construção de um novo hospital em Xapuri e de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região da parte alta de Rio Branco.
“O Roberto foi um deputado estadual muito atuante e agora segue trabalhando como deputado federal, lutando por melhorias na vida da nossa população. Nós vamos apoiar seus projetos, já que essas propostas são bandeiras do parlamentar. Os acreanos precisam entender que os deputados estão em Brasília para conseguir recursos e executar obras em nosso estado”, disse o governador.
Por fim, o deputado federal agradeceu a parceria e reiterou o compromisso com a população do Acre: “Estamos aqui para buscar melhorias para o Acre e irei alocar emendas para realizar essas obras, já que essas melhorias na saúde do Acre são fundamentais. Iremos unir esforços da bancada federal e do governo do estado para executar esses projetos e levar benefícios diretos para a população”, explicou o deputado.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.