Cotidiano
Divulgadora do Tigrinho no Acre revela ter cogitado tirar a própria vida e a dos filhos

Screenshot
A influenciadora acreana Larissa Santos, conhecida por divulgar jogos de apostas online como o “jogo do tigrinho”, usou suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 19, para fazer um desabafo.
Em uma série de vídeos publicados em seu perfil no Instagram, ela revelou ter enfrentado uma grave crise emocional há cerca de dois meses e meio, quando chegou a planejar tirar a própria vida e a dos filhos.
“Há dois meses e meio atrás eu tinha preparado matar meus filhos e me matar”, escreveu a influenciadora, explicando que passava os dias sozinha com as crianças enquanto sua mãe trabalhava. Ela relatou sentir-se abandonada, mas foi acolhida pelo pai e pela madrasta, que tentaram oferecer apoio naquele momento difícil.
No relato, Larissa destaca como sua perspectiva mudou desde então e agradece pelas bênçãos que, segundo ela, tem recebido recentemente. “Há dois meses atrás eu pensei que minha vida tinha acabado, que seria o fim, mas eu falei hoje pra minha mãe pro meu designer e pro meu marido como a vida muda constantemente, há dois meses eu pensava que seria o fim. Deus sempre mostra que há sempre um recomeço”, escreveu.
Chorando diante da câmera, ela afirmou que sua emoção era de gratidão, embora confessasse não se sentir confortável em expor suas fragilidades. “Eu escondo meu ponto fraco há quase sete anos para a Mariah, que sempre me viu dando tudo por ela, é mesmo assim ainda sou falha como mãe com ela”, disse.
A influenciadora finalizou agradecendo ao apoio que recebe diariamente de seus seguidores: “Eu só quero ser a minha melhor versão!”, finalizou.
Comentários
Cotidiano
Governo do Acre firma termo para apoiar atletas de natação

A Secretaria Extraordinária de Esporte e Lazer (SEEL) firmou o Termo de Fomento nº 58/2025 com a Federação Aquática do Estado do Acre, destinado a apoiar a participação de atletas acreanos em competições de natação. O decreto foi publicado na edição do Diário Oficial desta sexta-feira, 5.
Conforme o extrato publicado, o Governo do Estado, por meio da SEEL, repassará à entidade o valor de R$ 80.239,68 em parcela única, diretamente na conta da Federação Aquática. O recurso será aplicado de acordo com o Plano de Trabalho aprovado pela secretaria.
O termo está vinculado ao órgão 718 – Secretaria Extraordinária de Esporte e Lazer, Unidade Gestora 001, sob o Programa de Trabalho 2096.0000 e Elemento de Despesa 44 50 42 00 00, com fonte de recursos 1.500.0100.
Vigência e possibilidade de prorrogação
O convênio terá vigência de um ano a partir da assinatura, podendo ser prorrogado mediante solicitação formal da entidade beneficiada, desde que apresentada com pelo menos 30 dias de antecedência e aprovada pela SEEL. Caso haja atraso no repasse dos recursos por parte do Governo, a prorrogação poderá ocorrer de ofício, limitada ao período correspondente ao atraso, sempre por meio de termo aditivo.
O Termo de Fomento foi assinado em 13 de novembro de 2025 pelo secretário extraordinário de Esporte e Lazer, Joziney Alves Amorim, e pelo presidente da Federação Aquática do Acre, Ricardo Sampaio Santos.
Comentários
Cotidiano
Joaquin Assaf bate recorde estadual absoluto nos 100 metros livres

Foto arquivo pessoal: Joaquin ainda disputará três provas no Brasileiro
Joaquin Assaf(Miragina) bateu nesta quinta, 4, durante a disputa do Campeonato Brasileiro Júnior, no parque aquático do Flamengo, no Rio de Janeiro, o recorde estadual absoluto na prova dos 100 metros livres 54”18. A marca colocou o atleta acreano na 29ª colocação no torneio nacional.
“O Joaquin baixou 16 centésimos da sua marca e isso é um resultado expressivo. Poderia ter sido ainda melhor”, declarou o presidente da Federação Aquática do Estado do Acre (FAEA), professor Ricardo Sampaio.
50 borboleta
Joaquin Assaf disputa nesta sexta, 5, a prova dos 50 metros borboleta e a meta é novamente diminuir o tempo.
“A meta precisa ser baixar o tempo. É necessário realizar uma grande prova e esperar o resultado”, afirmou Ricardo Sampaio.
Comentários
Cotidiano
Equipe da APA termina na última colocação na Copa de Acesso 2025

Foto leofclemos.foto: Time acreano fechou a competição sem vitória
A equipe da Associação de Paratletas Acreanos(APA) terminou na última colocação na Copa de Acesso, competição promovida pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas(CBBC) em Niterói, no Rio de Janeiro.
O time acreano fez quatro jogos na primeira fase do torneio e foi derrotado pelas equipes do Coyotes, do Pará, Manaus, do Amazonas, Vida Ativa, de Rondônia, e Águia, do Amapá.
Atletas da Seleção
A APA fechou o evento nacional em 2024 na última posição e para 2025 contratou as atletas Gabriela Oliveira e Débora Costa, ambas da Seleção Brasileira, e mesmo com os reforços a equipe acreana não conseguiu vencer nenhuma partida.
ADESUL é campeã
A ADESUL, do Ceará, venceu o Coyotes, do Pará, por 58 a 49 e nesta quinta, 4, conquistou o título da Copa de Acesso.

Você precisa fazer login para comentar.