“O governador deveria ser honesto com eles. Um compromisso de campanha”, disse

Em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (27) o deputado Roberto Duarte (MDB) voltou a cobrar do governador Gladson Cameli (PP) e do vice-governador, Major Rocha (PSDB), a convocação dos candidatos aprovados nos concursos da Polícia Civil e da Polícia Militar.

O parlamentar disse que tem recebido mensagens de alguns aprovados solicitando que ele faça a cobrança na tribuna do Poder Legislativo a respeito de quando o governo fará as convocações.

O emedebista lembrou ainda que este foi um compromisso assumido por Gladson e Rocha durante a campanha.

“Os aprovados no concurso da PM tinham esperança de serem convocados. O governador deveria ser honesto com eles. Eu não estou pedindo explicações para mim, mas para aqueles que o governador assinou um termo de compromisso”, enfatizou o parlamentar.

Ainda de acordo com Duarte, o governador deve satisfação sobre o cadastro de reserva da Polícia Militar e da Polícia Civil.

“Essas pessoas não podem ficar sem resposta, elas merecem uma explicação. Peço que o governador venha a público dar uma resposta, porque esse era um compromisso de campanha”, lembrou.

 

 

Comentários