Coronel Ulysses durante entrevista na cidade de Brasiléia.
Vídeo de Marcus José

O pré-candidato ao governo do Acre pelo PLS do Acre, Coronel Ulysses, juntamente com assessores e outros pré-candidatos ao senado e Assembléia Estadual. A visita iniciou pelos municípios de Capixaba, passando por Xapuri, Assis Brasil, Brasileia e Epitaciolândia, afim de fortalecer alianças e mostrar seu projeto de governo, sobre o lema “Deus, Pátria e Família”.

Ulysses é pré-candidato pelo PSL.

Ulysses Araújo é natural de Cruzeiro do Sul, tem 46 anos e iniciou sua carreira militar aos 17 anos quando se alistou para o Exercito Brasileiro. Após se desligar, ingressou na Polícia Militar do Acre, onde ajudou na fundação da Companhia de Operações Especiais (COE) na década de 1990.

Entre seu currículo, tem sua formação em Direito pela Universidade Federal do Acre, se especializando em Segurança Pública pela Universidade Federal do Pará (UEPA) e APN-PA, além de especialização em outras áreas até nos Estados Unidos da América.

Além de serviços prestados ao estado do Acre, Ulysses acredita que está apto a concorrer ao cargo de gestor estadual, colocando seu nome como pré-candidato ao pleito de outubro próximo. Em suas visitas, esteve com lideranças locais e comércios levando suas propostas.

Em entrevista ao jornal oaltoacre.com, disse ao repórter Marcus José sobre seus planos de trabalhos que estão voltados à saúde, educação, desenvolvimento econômico e social priorizando os municípios e combate a corrupção.

Veja vídeo reportagem abaixo.

Comentários