Geral
Casal é preso por tráfico de drogas no Bairro Quinze durante ação do 2º BPM

Uma ação rápida de policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC), na noite deste domingo, 01, resultou na prisão de um casal pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Quinze, em Rio Branco.
A equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de comercialização de entorpecentes em uma residência já conhecida pela prática criminosa, e no local, durante as abordagens, um homem apresentou nervosismo excessivo, o que motivou uma busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, após consulta no sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
Na sequência, os policiais realizaram uma busca no entorno do imóvel, onde localizaram um recipiente contendo 11 porções de skank, duas porções de cocaína, confirmadas por narcoteste, uma porção de pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão e uma colher com resquícios de cocaína, indicando que a droga estava sendo preparada para venda.
Diante das evidências, a mulher responsável pela residência recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O homen foi preso em cumprimento ao mandado judicial. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foram apresentados para os procedimentos cabíveis.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.