Geral
Briga em família termina com homem tendo a mão decepada e um é preso pela Polícia Civil no Bujari
Na noite de ontem, 12, a vítima A.S.S., homem de 40 anos, foi ferido a golpes de terçado por seu enteado A.G.A., de 29 anos.
Consoante relatório policial, há duas semanas, a genitora e familiares do suspeito vinham sendo ameaçados de morte por ele, visto que o mesmo não aceitava a separação, inclusive, chegou a expulsar a companheira de sua própria casa.
Nesse sentido, furioso com a situação de sua mãe, A.G.A. foi à residência onde ela vivia e desferiu vários golpes de terçado em desfavor de seu padrasto, o qual teve uma das mãos decepada.
Ato contínuo, uma equipe de Investigação da Polícia Civil no Bujari foi acionada, momento em que os investigadores e o Delegado Titular do município, Dr. Bruno Coelho, de imediato, foram ao local do crime e efetuaram a prisão do suspeito.
Segundo informações da Autoridade Policial, várias diligências foram realizadas logo após o cometimento do fato, momento em que testemunhas foram ouvidas e o suspeito foi encontrado escondido na casa da tia dele.
Além disso, o terçado usado no crime também foi localizado e todos foram encaminhados à delegacia para realização do procedimento investigativo. Por derradeiro, a autoridade policial disse que o crime está elucidado e o inquérito policial será finalizado nos próximos dias e encaminhado à Justiça.
Comentários
Geral
Criminosos agridem mulher e roubam moto em via pública em Rio Branco; ação foi registrada em vídeo
Um dos assaltantes, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso junto a um adolescente após perseguição e acidente; vítima foi agredida com faca e simulacro.
Comentários
Geral
Jovem morre após colidir com poste em avenida movimentada de Rio Branco Submanchete:
Romulo Cunha de Lima, de 27 anos, perdeu o controle da motocicleta e morreu no local; causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Comentários
Geral
Jovem morre em acidente trágico ao cair em triturador de barro em cerâmica em Cruzeiro do Sul
Elias Silva, de 22 anos, sofreu ferimentos graves no local de trabalho; Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso
Um acidente de trabalho fatal chocou a cidade de Cruzeiro do Sul (AC) na manhã deste sábado (19). Elias Silva, 22 anos, morreu após cair em um triturador de barro enquanto trabalhava em uma cerâmica no bairro Saboeiro. Natural de Mâncio Lima, o jovem estava radicado no município há algum tempo.
De acordo com relatos de moradores, o impacto da queda causou fratura no pescoço e dilacerações nas pernas, levando-o a óbito ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo, enquanto a Polícia Civil inicia investigações para apurar as causas do acidente. O caso deixou colegas de trabalho e a comunidade profundamente abalados.
Você precisa fazer login para comentar.