Acre
Bebedeira no Leonardo Barbosa quase termina em homicídio em Brasiléia
Alexandre Lima
Uma bebedeira entre conhecidos no Bairro Leonardo Barbosa, em Brasiléia, por pouco não termina em tragédia na noite deste sábado, dia 19, por volta das 21h40. O fato foi registrado no CIOSP após receber um telefonema dando conta de disparos de arma de fogo.
A ocorrência aconteceu na rua 13 de maio e segundo foi apurado no local, conhecidos estariam bebendo na rua, quando aconteceu um desentendimento que descambou para agressão física. Um desses, conhecido apenas pelo apelido de “Onça”, estaria armado com um revolver.
Foi quando a sacou e realizou cerca de dois disparos contra uma casa. O pânico tomou conta de todos no local e acionaram a polícia que, antes mesmo da chegada, o acusado fugiu tomando rumo ignorado.
O caso seria registrado na delegacia de Brasiléia, onde estariam intimando testemunhas para que possam chegar ao acusado e responda pelo delito de posse ilegal e disparo de arma de fogo em via pública e tentativa de homicídio.

Um dos projéteis foi localizado na residência e suspeito se evadiu tomando rumo ignorado – Foto; Alexandre Lima
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.






Você precisa fazer login para comentar.