Acre
Acidente fatal na BR-364 mata homem arremessado de veículo capotado próximo à Extrema
Vítima não usava cinto de segurança; motorista e empregada doméstica sobreviveram com ferimentos leves e foram hospitalizadas

Cristiano Tavares de Lima, marido da motorista, não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo durante o capotamento, vindo a óbito ainda no local. Foto: captada
Um trágico acidente na manhã deste domingo (27) na BR-364, próximo ao ramal Linha 3 em Extrema (RO), resultou na morte de Cristiano Tavares de Lima. O capotamento de um Hyundai deixou o veículo com as rodas para cima em área de pastagem às margens da rodovia.
Segundo informações preliminares, a esposa de Cristiano dirigia o carro quando perdeu o controle. Por não estar usando cinto de segurança, o marido foi ejetado do veículo e morreu no local. A motorista e a empregada doméstica da família foram levadas ao Hospital Regional de Extrema com ferimentos leves.

De acordo com os primeiros relatos médicos, ambas sofreram ferimentos leves e não correm risco de morte. Foto: captada
O caso alerta sobre a importância do cinto de segurança. O trecho da BR-364 é conhecido por acidentes frequentes, levantando questionamentos sobre a necessidade de melhorias na sinalização e manutenção da via. As causas exatas do acidente seguem sob investigação.

O trecho onde ocorreu o acidente é conhecido por registrar ocorrências frequentes, e motoristas que trafegam pela região reforçam os pedidos por melhorias na sinalização e manutenção da via. Foto: captada
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61







Você precisa fazer login para comentar.