Geral
1,30m: Rio Acre volta a baixar e nível é o segundo menor em 14 anos
Por Leônidas Badaró
O nível do Rio Acre voltou a baixar em Rio Branco. Após leve subida, o manancial decresceu um centímetro nas últimas 24 horas.
O nível na manhã deste sábado, 7 de setembro, é de 1,30m, apenas cinco centímetros do recorde mínimo já registrado na história da capital acreana.
A situação é preocupante. Conforme levantamento da Defesa Civil a pedido do ac24horas, este nível é segundo mais baixo do manancial na capital acreana no mês de setembro nos últimos 14 anos.
Apenas em 2022, ano em que o Rio Acre atingiu a menor cota da história, houve um nível mais baixo, quando no dia 29 de setembro, a cota registrada foi de 1,26m.
Comentários
Geral
Vídeo: Justiça decreta prisão preventiva de jovem preso com drogas e arma de fogo
Bruno de Arruda da Costa, de 22 anos, foi flagrado com entorpecentes e escopeta em Rio Branco
A Justiça do Acre decretou a prisão preventiva de Bruno de Arruda da Costa, de 22 anos, após audiência de custódia realizada na tarde deste sábado (1), no Fórum Criminal de Rio Branco. A decisão foi proferida pelo juiz da Vara Estadual das Garantias.
Bruno foi detido em flagrante na noite de sexta-feira (31) por policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, durante uma abordagem na Rua Boa Vista, no bairro Bom Futuro.
Com ele, os agentes encontraram uma escopeta calibre 12, porções de skunk e cocaína, além de balança de precisão e material para embalar drogas.
Com a prisão em flagrante, a Polícia Civil tem o prazo de 10 dias para concluir o inquérito e encaminhar o caso ao Poder Judiciário.
Você precisa fazer login para comentar.