fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Vôlei do Acre encerra participação nos Jogos da Juventude sem vitória na 3ª divisão

Publicado

em

Voleibol acreano se despede de Aracaju sem vencer uma partida em sete jogos. Time feminino fica em nono e masculino é 10º e último colocado

O voleibol acreano não teve uma jornada positiva durante participação nos Classificação final vôlei Jogos da Juventude 2022 — Foto: Divulgação/COBe 15 a 17 anos, em Aracaju, capital do Sergipe, entre os dias 7 e 11 de setembro. Disputando a terceira divisão nos naipes masculino e feminino, o Acre se despediu da competição sem nenhuma vitória em sets jogos disputados.

Em sete jogos, Acre não conquistou nenhuma vitória na 3ª divisão do vôlei nos Jogos da Juventude, em Aracaju (SE) — Foto: FRV

Em sete jogos, Acre não conquistou nenhuma vitória na 3ª divisão do vôlei nos Jogos da Juventude, em Aracaju (SE) — Foto: FRV

No naipe masculino, a equipe acreana ficou no grupo B ao lado de Amapá e Piauí e terminou a competição em 10º e último lugar.

Classificação final vôlei Jogos da Juventude 2022 — Foto: Divulgação/COB

Classificação final vôlei Jogos da Juventude 2022 — Foto: Divulgação/COB

No feminino, o Acre esteve no grupo A com Goiás e Pernambuco. Na classificação final ficou na nona colocação. Confira abaixo os resultados em ambos os naipes:

Grupo A: Acre, Goiás e Pernambuco
Acre 0 x 2 Pernambuco (17 x 25 e 3 x 25)
Goiás 2 x 0 Acre (25 x 10 e 25 x 9)
3º lugar no grupo sem ponto somado

Disputa de 7º/9º lugar
Amapá 2 x 1 Acre (25 x 19, 19 x 25 e 15 x 9)

Grupo B: Acre, Amapá e Piauí
Acre O x W Amapá (0 x 25 e 0 x 25)
Piauí 2 x 0 Acre (25 x 12 e 25 x 16)
3º lugar no grupo sem ponto somado

Disputa de 7º/10º lugar
Alagoas 2 x 0 Acre (25 x 16 e 25 x 12)

Decisão 9º/10º lugar
Tocantins 2 x 0 Acre (25 x 19 e 25 x 18)

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Após assumir sexualidade, ex de Jojo Todynho desabafa sobre reações: ‘Maldosos’

Publicado

em

Por

Após ter resolvido se assumir bissexual publicamente, o ex-participante de ‘A Fazenda 15’, Lucas Souza desabafou sobre o ocorrido. Em entrevista ao site Ela, o famoso relatou o medo de ser alvo de homofobia e, sem papas na língua, explicou que ainda recebe inúmeros comentários maldosos.

“Foi um choque para as pessoas eu falar sobre esse assunto naquele momento. Confesso que esperava uma aceitação do meu público, mas não imaginei que fosse receber tanto apoio da comunidade LGBTQIA+ e o acolhimento de algumas pessoas ao redor do Brasil”, iniciou Lucas.

“Fiquei um pouco surpreso. Depois que postei, deixei minhas redes de lado e fui fazer outras coisas para poupar o meu psicológico. Mas recebi mensagens de muitas pessoas se identificando com a situação e relatando que estão passando por isso também”, concluiu ele.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Polícia recupera mais de R$ 9 mil em operação de combate ao furto

Publicado

em

O suposto autor do furto foi localizado e capturado pelas autoridades, sendo posteriormente conduzido até a Delegacia para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da Delegacia Geral de Manoel Urbano, recuperou, nesta quinta-feira, 2, mais de R$ 9 mil que havia sido furtado de uma caminhonete estacionada na BR 364. O furto teria ocorrido no dia 1 de maio.

Segundo informações da autoridade policial o dinheiro foi recuperado após intensas investigações e trabalho diligente por parte dos agentes envolvidos no caso. O suposto autor do furto foi localizado e capturado pelas autoridades, sendo posteriormente conduzido até a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Durante o interrogatório, o indivíduo assumiu a autoria do furto. No entanto, vale ressaltar que o autor do crime foi solto após sair do flagrante.

A Delegada responsável pelo caso, Dra. Jade Dene, destacou a importância da colaboração da comunidade e o empenho da equipe de investigação na resolução do caso. “Graças ao trabalho conjunto e à rápida resposta, conseguimos recuperar a quantia furtada e capturar o suspeito, apesar da soltura após sair do flagrante, o que demonstra a eficácia das ações policiais”, afirmou.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Ex-craque do futebol mundial é cotado para ser o novo secretário de Bocalom

Publicado

em

Por Aikon Vitor – 

Nos próximos dias, a Prefeitura de Rio Branco planeja anunciar o ex-jogador de futebol Arthur Oliveira, conhecido como “rei Arthur”, como o novo responsável pela recém-criada Secretaria Municipal de Esportes.

Arthur Oliveira, renomado internacionalmente, é natural de Rio Branco, no Acre, e tem 54 anos de idade. Durante sua carreira, ele defendeu clubes como Remo (PA), Boavista (Portugal), Porto (Portugal), Vitória (BA), Botafogo (RJ) e Figueirense (SC).

O prefeito Tião Bocalom deverá oficializar o anúncio do novo secretário em uma coletiva na próxima semana.

Comentários

Continue lendo