Geral
Vídeo mostra ex-presidiário sendo executado em praça na Cidade Nova
Nas imagens é possível visualizar que um homem se aproxima de Leonir e começa a efetuar os tiros. Conforme a polícia, o ex-detento foi atingido oito vezes

Um vídeo compartilhado por meio das redes sociais mostra o momento em que um ex-presidiário é executado com vários tiros. O crime aconteceu na noite do último sábado (22) na praça do bairro Cidade Nova, em Rio Branco.
A vítima do assassinato foi Leonir Lino Fernandes Junior, que tinha 24 anos. Ele foi preso em 2016 após realizar um assalto, mas recentemente recebeu o direito de cumprir o restante da pena em liberdade utilizando a tornozeleira eletrônica.
O vídeo não é muito nítido, mas nas imagens é possível visualizar que um homem se aproxima de Leonir e começa a efetuar os tiros. Conforme a polícia, o ex-detento foi atingido oito vezes. Também é possível ouvir os gritos de pânico das pessoas que estavam no local.
Os autores da execução fugiram e seguem sendo procurados pela polícia. O veículo usado por eles foi encontrado pouco tempo depois próximo à quarta ponte. O caso segue sob investigação e a principal linha aponta para um acerto de contas entre facções rivais.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.