Acre
Trabalhador tem pé perfurado por vergalhão de ferro durante serviço de roçagem no interior do Acre
Sandro Roberto, de 53 anos, foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco após acidente na Vila do Incra, em Porto Acre; ele passou por cirurgia para remoção do objeto.

Um acidente de trabalho deixou o funcionário Sandro Roberto Vieira do Nascimento, de 53 anos, gravemente ferido na tarde desta terça-feira (18), na Vila do Incra, em Porto Acre, interior do estado. Durante um serviço de roçagem, a lâmina da roçadeira que ele operava atingiu um vergalhão de ferro, que foi lançado com força e perfurou a bota de borracha que ele usava, atravessando seu pé e ficando alojado.
O encarregado do serviço socorreu Sandro e o levou de carro até o local onde aguardou a chegada de uma ambulância. O trabalhador foi atendido em uma unidade de saúde local e, em seguida, transferido para o setor de trauma do pronto-socorro de Rio Branco. Após avaliação médica, ele foi encaminhado ao Centro Cirúrgico para a remoção do vergalhão e os cuidados necessários. O estado de saúde de Sandro não foi divulgado.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.







Você precisa fazer login para comentar.