Geral
Segurança de bar mata cliente com gargalo de garrafa por causa de mulher na Capital do Acre
Uma briga entre um segurança em cliente de um bar, localizado na Avenida Brasil, bairro Xavier Maia, em Rio Branco resultou na morte de um homem, na noite do último domingo,5.
Jadenes Rocha Pinto,de 30 anos, segundo a polícia, foi assassinado a golpes de gargalo de garrafa por um dos seguranças do estabelecimento, depois que ambos de desentenderam.
Testemunhas cobraram à polícia que Jadenes estava no bar acompanhado por uma mulher conhecida por “Lora”, e que o acusado passou a dar em cima da moça. Enciumado, a vítima foi tirar satisfação e os dois começaram a brigar.
Com maior porte físico o segurança agarrou Jadenes, o levou para fora do bar e desferiu seguidos golpes mantando o rapaz. Em seguida o acusado fugiu. A Polícia foi local, ouviu relatos preliminares, e isolou a área até que o corpo fosse removido para o IML. O crime será investigado por polícias da DHPP.
Comentários
Geral
TJ revoga prisão preventiva de advogado Keldheky Maia
Caso Juliana Marçal

Comentários
Geral
Família protesta durante julgamento de policial penal acusado de matar jovem na Expoacre
Sessão no Tribunal do Júri chega ao segundo dia com depoimentos de vítimas e testemunhas; réu será interrogado nesta quinta-feira (18)
O julgamento do policial penal Raimundo Nonato Veloso da Silva Neto, acusado de matar o jovem Wesley Santosdurante a Expoacre de 2023, entrou no segundo dia nesta quinta-feira (18), em Rio Branco. A família e amigos da vítima realizaram um protesto em frente ao Fórum Criminal, pedindo a condenação do réu.
A sessão, iniciada na quarta-feira (17) na 1ª Vara do Tribunal do Júri, foi marcada por longos depoimentos. A jovem Rita de Cássia, que também foi vítima do réu em crimes de tentativa de homicídio e importunação sexual, prestou depoimento por quase duas horas. A mãe de Wesley e seguranças da boate onde começou a confusão também foram ouvidos.
Nesta quinta, o interrogatório de Raimundo Nonato e os debates entre acusação e defesa devem marcar a fase final do julgamento.
Wesley Santos morreu no Pronto-Socorro de Rio Branco, após ser baleado na madrugada de 7 de agosto de 2023, durante a última noite da Expoacre.
Familiares compareceram ao julgamento com camisas, faixas e cartazes, reforçando o pedido por justiça.
Comentários
Geral
MP-AM prende sargento reformado da PM e outro suspeito na segunda fase da Operação Militia
Ação ocorreu em Manaus e Borba; investigação mira sequestros praticados por grupo com participação de policiais
O sargento reformado da Polícia Militar, Francisco Wendel Simas Tomé, e Sávio Antônio Leite Corrêa foram presos nesta terça-feira (17) durante a segunda fase da Operação Militia, deflagrada pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM). As ações ocorreram em Manaus e no município de Borba.
As investigações começaram após denúncias de três vítimas, incluindo um sequestro registrado por câmeras de segurança. Na primeira fase da operação, em julho, nove pessoas já haviam sido presas, entre elas quatro policiais da Força Tática.
Na etapa mais recente, além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, e equipamentos eletrônicos foram recolhidos para perícia. O MP informou que o sargento reformado já possuía histórico criminal e havia sido preso em 2023 por outro delito.
Os dois suspeitos devem permanecer presos, e o Ministério Público avalia novas fases da operação para localizar outros envolvidos.
Você precisa fazer login para comentar.