Conecte-se conosco

Cotidiano

Segue em alta! Jake Paul vence Anderson Silva e mantém invencibilidade no Boxe profissional; confira

Publicado

em

Após oito rounds de um duelo bem equilibrado, Jake Paul supera Anderson Silva e continua invicto no Boxe, agora com seis vitórias

Jake Paul superou Anderson Silva e manteve sua invencibilidade no Boxe profissional (Foto: Reprodução)

O “hype” sobre Jake Paul segue mais forte do que nunca. Em ação neste sábado (29), em Glendale, nos Estados Unidos, o americano travou uma disputa intensa e equilibrada contra Anderson Silva e, após oito rounds de confronto, derrotou o ex-campeão peso-médio do UFC na decisão unânime dos jurados. Com o resultado, Jake Paul segue invicto no Boxe, agora com seis vitórias. Por outro lado, Anderson perde na modalidade após triunfos importantes sobre Julio César Chávez Jr. e Tito Ortiz.

Jake Paul vence Anderson Silva em duelo equilibrado

O primeiro round entre Jake Paul e Anderson Silva foi marcado por muito estudo, com o americano apostando em jabs e golpes de direita na média distância, enquanto o brasileiro respondeu com um bom cruzado de esquerda. O segundo assalto iniciou com o ex-campeão peso-médio do UFC tomando mais a iniciativa, com destaque para um bom uppercut e golpes na linha de cintura. Baixando a guarda, o brasileiro ganhou confiança e igualou as ações no confronto.

Anderson Silva continuou mais ativo na terceira parcial, mas dessa vez, Jake Paul procurou responder mais os golpes aplicados pelo “Spider”, deixando o combate mais equilibrado. No quarto round, o duelo seguiu parelho, com ambos conectando golpes a todo instante, com destaque para Anderson, que mostrou uma boa combinação envolvendo um cruzado de direita e dois uppercuts.

Depois de dois rounds de muito equilíbrio, o quinto assalto teve Anderson Silva, com destaque para uma série de uppercuts conectandos pelo brasileiro sobre Jake Paul. A sexta parcial, por sua vez, voltou a ser mais parelha entre os atletas. Nos últimos segundos, o “Spider” novamente encaixou uma boa combinação de golpes e levantou a torcida. O sétimo round seguiu com equilíbrio entre o brasileiro e o americano, o que seguiu dificultando a pontuação por parte dos árbitros.

No último round, Anderson Silva foi para o tudo ou nada e, ao se expor, levou um cruzado de direita, indo a knockdown. Depois disso, o americano se empolgou, mas viu o brasileiro equilibrar as ações em relação aos golpes. No fim, após oito assaltos de um confronto equilibrado, Jake Paul saiu vitorioso na decisão unânime dos jurados e segue invicto no Boxe profissional, agora com seis vitórias, agora três delas contra ex-lutadores do UFC.

Jake Paul e Anderson Silva mostraram respeito após o fim do combate (Foto: Reprodução)

Jake Paul e Anderson Silva mostraram respeito após o fim do combate (Foto: Reprodução)

Uriah Hall vence em sua estreia no Boxe profissional

Nome conhecido entre os fãs do UFC, Uriah Hall fez, neste sábado (29), a sua estreia no Boxe profissional. Em ação em evento que liderado por Anderson Silva e Jake Paul, em Glendale (EUA), o “Homem Ambulância” teve bom desempenho e, após quatro rounds de combate, derrotou o jogador de futebol americano Le’Veon Bell na decisão unânime dos jurados, após vencer claramente todos os assaltos.

Apesar do confronto não ter sido de alto nível técnico e não ter contado com momentos eletrizantes, Uriah Hall fez valer sua maior experiência na luta em pé, controlou Le’Veon Bell durante grande parte dos quatro rounds, inclusive com alguns bons golpes, o que foi necessário para ser declarado vencedor e conquistar seu primeiro triunfo na nobre arte.

Após o resultado positivo em seu debute no Boxe, o ex-lutador do UFC se empolgou e deixou claro o desejo de seguir no esporte. Uriah Hall foi além e lançou desafio a Jake Paul, que ao longo dos últimos tempos, vem fazendo sucesso na modalidade e movimentando muito dinheiro em suas lutas.

RESULTADOS COMPLETOS:

Paul vs Silva
Glendale, no Arizona (EUA)
Sábado, 29 de outubro de 2022

Jake Paul derrotou Anderson Silva por decisão unânime dos jurados
Ashton Sylve derrotou Braulio Rodriguez por nocaute no 1R
Alejandro Santiago derrotou Antonio Nieves por nocaute técnico no 7R
Uriah Hall derrotou Le’Veon Bell por decisão unânime dos jurados
Chris Avila derrotou Mikhail Varshavski por decisão unânime dos jurados
Jeremiah Milton derrotou Quintin Sumpter por nocaute técnico no 5R
Shadasia Green derrotou Ogleidis Suarez por nocaute técnico no 5R
Danny Barrios derrotou Edgar Ortiz Jr. por nocaute técnico no 6R
Adrian Rodriguez derrotou Dominique Griffin por decisão unânime dos jurados
Eliezer Silva derrotou Anthony Hannah

Para conferir mais notícias sobre Anderson Silva e Jake Paul, clique aqui

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Pré-candidatura de Flávio Bolsonaro se consolida

Publicado

em

A pré-candidatura de Flávio Bolsonaro ganha força, impulsionada por articulação política e pesquisas
Reprodução/Agência Brasil

Um mês após o lançamento do senador à Presidência, o nome do filho do ex-presidente demonstra competitividade

A pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República que inicialmente pareceu um balão de ensaio e uma forma de a família Bolsonaro retomar o controle das negociações políticas, vai se consolidando com dois fatores importantes: a habilidade de Flávio de conversar e agregar o mundo político e econômico ao seu nome e as pesquisas eleitorais.

As pesquisas mostram, nesse momento, que Flávio tem a mesma competitividade de outros nomes da direita, como os governadores Tarcísio de Freitas e Ratinho Junior.

Todos levariam a eleição para o segundo turno, mas, mesmo próximos, ainda perderiam para o presidente Lula.

Por exemplo, a última Paraná Pesquisas do cenário pela disputa presidencial mostrou o presidente Lula com 44,1% das intenções de voto contra 41% de Flávio. Contra Tarcísio, Lula venceria por 44% contra 42,5% do governador.

Na visão de muitos especialistas, Tarcísio conseguiria agregar mais eleitores do centro no segundo turno do que Flávio, por conta da rejeição ao sobrenome Bolsonaro. Isso tem sido encarado como reversível pelo entorno de Flávio.

Nos bastidores, eles acreditam que o perfil mais moderado do senador pode mudar essa situação e lembram que, entre todos os concorrentes, é o presidente Lula quem tem a maior rejeição.

De toda forma, o cenário que se mostra é de mais uma eleição extremamente acirrada no país. O campo da direita acredita que o presidente Lula vai sofrer mais desgaste este ano com temas como a relação do petista com o ditador Nicolás Maduro e questões econômicas, como o grande rombo nas contas públicas.

Já o governo se apega a propostas como a isenção do Imposto de Renda para quem ganha até 5 mil reais e a carteira de motorista com redução de custos, temas muito populares.

Outra estratégia usada por Flávio para consolidar a candidatura tem sido o diálogo. O senador tem falado constantemente com integrantes do mercado financeiro e com o mundo político para conseguir apoio.

Ele ainda não conseguiu atrair partidos para uma aliança, mas, conforme o seu nome cresce nas pesquisas, esse cenário se torna mais possível e provável.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

CBF divulga tabela básica da Copa do Brasil com adversários de Galvez e Vasco

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Galvez e Vasco terão os confrontos da Copa do Brasil em fevereiro

O departamento técnico da CBF divulgou nesta quarta, 7, a tabela da básica da Copa do Brasil de 2026, a maior da história com 126 clubes. A competição começa no dia 18 fevereiro com a participação de 28 clubes, os piores colocados pelo ranking nacional.

Os duelos da primeira fase serão únicos e os mandos vão ser definidos por sorteio.

Galvez

O Galvez, vice-campeão acreano, deve enfrentar o Guaporé, de Rondônia.

“Teremos um adversário difícil. Trabalhei com o professor Márcio Parreiras(técnico do Guaporé) e a equipe tem jogadores de qualidade”, avaliou o treinador do Galvez, Maurício Carneiro.

Vasco

O Vasco, 3º colocado no Estadual de 2025, terá como adversário Velo Clube ou Primavera, ambos de São Paulo.

“Vamos enfrentar um adversário bem complicado. Sabemos da força do futebol paulista, mas temos uma equipe forte e o trabalho vem sendo bem desenvolvido”, declarou o técnico do Vasco, Erick Rodrigues.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Rio Branco e Humaitá disputam amistoso na reta final de preparação

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Rio Branco fará o terceiro amistoso da fase de treinamentos

Rio Branco e Humaitá se enfrentam nesta quinta, 8, a partir das 15 horas, no Tonicão, em um jogo amistoso na reta final de preparação visando o Campeonato Estadual.

Rio Branco

O técnico Ulisses Torres deve improvisar o atacante Jefferson na lateral direita, mas a confirmação vai ocorrer somente antes da movimentação.

“Esse é um treinamento muito importante. Estamos montando a equipe para a estreia”, disse Ulisses Torres.

Humaitá

Depois de uma campanha abaixo no Estadual de 2025, a diretoria do Humaitá montou um elenco com peças novas e a meta é retomar o protagonismo na competição.

Comentários

Continue lendo