Conecte-se conosco

Cotidiano

Santa Cruz e São Francisco começam a decidir Estadual da 2ª Divisão

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Santa Cruz e São Francisco estão garantidos na 1ª Divisão em 2026

Foto Glauber Lima: Santa Cruz e São Francisco estão garantidos na 1ª Divisão em 2026

Santa Cruz e São Francisco começam a decidir neste sábado, 4, a partir das 17 horas, na Arena da Floresta, o título do Campeonato Estadual da 2ª Divisão. As duas equipes entram sem vantagem e quem somar quatro pontos fica com a taça e o bônus pela conquista.

Santa Cruz

O Santa Cruz chega para a decisão invicto. No duelo entre as duas equipes na fase de classificação, o Santa venceu sem nenhuma dificuldade.

O técnico Bruno Monteiro deixou para definir os titulares da Capivara somente no vestiário da Arena.

São Francisco

Depois de duas batalhas contra o Atlético na semifinal, o São Francisco vai para o primeiro jogo das finais com dois desfalques. O goleiro Jonathan e o atacante Kikinha. Os dois atletas irão disputar a Copa São Paulo pelo Galvez e não irão disputar as finais.

Trio de arbitragem

Marcos Santos apita a primeira das finais. Antônio Ecídio e Carlos Alberto serão os auxiliares.

5 e 10

Os torcedores irão pagar R$ 5,00 e R$ 10,00 para assistir o primeiro confronto entre Santa Cruz e São Francisco.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

11ª Copinha Arasuper vai ter 6 jogos para fechar 1ª fase

Publicado

em

Foto João Valente: Partidas do Sub-10 decidem os últimos classificados

A 11ª Copinha Arasuper de Futsal vai ter 6 partidas neste domingo, 15, e os confrontos irão finalizar a primeira fase da competição. Os jogos da categoria Sub-10 são valendo classificações e no Sub-12 e 14, os resultados definirão os duelos da segunda fase.

“São jogos importantes por vários aspectos. Tivemos a primeira fase com muitos e felizmente vamos fechar sem nenhum WO”, comentou o coordenador da Copinha, Auzemir Martins.

Partidas do Sub-14

Botafogo x Furacão do Norte

PSC x Bangu

Sub-12

Camisa 11 x Meninos da Vila

Barcelona do Calafate x Santa Cruz

Sub-10

Bombeiros Mirim x Escola Galvez

Flamenguinho x Botafogo

Fonte: Conteúdo republicado de PHD ESPORTES - ESPORTES

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

AAVP promove torneio entre escolinhas na Arena Prainha Beach

Publicado

em

Foto AAVP: Uma nova geração de atletas sendo formada no vôlei de praia

A Associação Acreana de Vôlei de Praia(AAVP) promove neste sábado, 14, a partir das 14 horas, na Arena Prainha Beach, um torneio entre escolinhas. A competição vai colocar em quadra atletas entre 8 e 13 anos.

“O torneio terá 22 duplas. Esse número é recorde para os atletas mais novos e isso mostra o momento do vôlei de praia acreano. Trabalhar na formação é fundamental”, declarou o presidente da AAVP, professor Cláudio Baixinho.

Parceria com a FEAV

A AAVP e Federação Acreana de Voleibol(FEAV) firmaram uma parceria para a temporada de 2026 e o número de competições deve aumentar.

“Essa parceria com a federação será muito importante para a formação do nosso vôlei. A reunião com o presidente João Petrolitano foi bastante proveitosa”, avaliou Cláudio Baixinho.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Rainhas da Bola terá semifinais na quadra do Lourenço Filho

Publicado

em

Foto cedida: Semifinais neste domingo devem ser bem equilibradas

As semifinais do Rainhas da Bola de Futsal serão disputadas neste domingo, 15, a partir das 8h40, na quadra do Colégio Lourenço Filho. Real Sociedade e Veneza decidem a primeira vaga para a decisão e na segunda semifinal a Assermurb enfrenta Porto Acre.

“Teremos semifinais bem equilibradas. As equipes entram em quadra sem vantagem e se os jogos terminarem empatados os finalistas serão definidos nas cobranças de penalidades”, explicou o coordenador do torneio, Marcelo Fontenele.

Comentários

Continue lendo