Conecte-se conosco





Cotidiano

Rio Branco registra cinco acidentes com vítimas em menos de 8 horas, aponta Samu

Publicado

em

Primeiro acidente registrado nesta sexta-feira (1º) ocorreu por volta das 2h30 em frente a Fundação Hospitalar. Uma das vítimas, uma adolescente de 14 anos, ficou em estado grave após ser atropelada no bairro Apolônio Sales.

A sexta-feira (1º) começou com o registro de muitos acidentes de trânsito na capital acreana, Rio Branco. Segundo dados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram atendidos ao menos cinco ocorrências desse tipo em menos de oito horas.

O primeiro acidente registrado foi por volta das 2h30 em frente a Fundação Hospitalar. Um motociclista de 28 anos ficou ferido no rosto e foi levado para o Pronto-socorro de Rio Branco para receber atendimentos.

Já por volta das 6h30, um acidente entre duas motocicletas no KM 140 da estrada Transacreana deixou dois homens, de 27 e 39 anos, feridos. Quando a equipe do Samu chegou ao local, as vítimas estavam desorientadas e com várias lesões pelo corpo. Os dois também foram levados ao PS.

Menos de 20 minutos depois foi registrado um acidente entre motocicleta e caminhão na Rua Padre Cícero, no bairro Conquista. Um jovem de 23 anos teve escoriações na mãe e nas pernas e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Francisco Silva.

Por volta das 7h40, uma adolescente de 14 anos foi atropelada por uma motocicleta na Estrada Jarbas Passarinho, no bairro Apolônio Sales. Conforme o Samu, a menina estava desacordada e com sangramento intenso na cabeça. Ela foi atendida pela ambulância 01 de suporte avançado e levada intubada para o setor de trauma do Pronto Socorro de Rio Branco.

O último acidente registrado até às 11h30 desta sexta, foi de um jovem de 25 anos, no bairro Adalberto Aragão. Conforme os dados, por volta das 9:30 que houve a colisão entre um caminhão e uma motocicleta. O jovem teve fraturas pelo corpo e foi levado consciente ao PS.

Comentários

Em alta