Cotidiano
Richarlison afirma que Neymar faz falta ao Brasil, mas crê em retorno: ‘O tornozelo está bem melhor’

Lance
LANCE
Atacante passa em branco na vitória sobre a Suíça e afirma que precisa do camisa 10 em campo
Autor dos dois gols do Brasil na vitória sobre a Sérvia, Richarlison passou em branco diante da Suíça. A Seleção venceu por 1 a 0, mas teve muita dificuldade para furar a retranca do adversário. Para o atacante, o time sofreu com a ausência de Neymar.
– Ah, Neymar é o Neymar, né? Nosso camisa 10. Querendo ou não, puxa a marcação deles e abre espaço para mim, que sou o camisa 9. Faz muita diferença. É esperar que se recupere logo. Faz falta, faz falta para mim, que sou o 9, onde a bola chega ali – afirmou Richarlison, que está otimista no retorno do companheiro:
– Estamos acompanhando ele, creio que volta sim. O tornozelo dele parece que está bem melhor, está tratando desde cedo, em três períodos. Querendo ou não, preciso dele ali na frente.
+ Próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo: veja datas, horários e onde assistir
Neymar se recupera de uma lesão no ligamento lateral e de um edema ósseo no tornozelo direito. Sem o atacante em campo, Richarlison citou as dificuldades e avaliou a sua participação no jogo.
– Hoje não tive muitas chances de finalizar cara a cara com o goleiro, mas batalhei, corri, defendi. A equipe toda está de parabéns, conseguimos o gol e os três pontos são muito importantes para nós.
Com a vitória sobre a Suíça, o Brasil garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. Na sexta-feira, às 16h (de Brasília), a Seleção enfrenta Camarões, no estádio Lusail. Se empatar garante o primeiro lugar do Grupo G.
Comentários
Cotidiano
Galvez joga contra o Penarol na estreia do Campeonato Brasileiro A3
O Galvez enfrenta o Penarol neste domingo, 22, a partir das 14 horas(hora Acre), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, no interior do Amazonas, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A3.
Investimento menor
A diretoria do Galvez montou o elenco para a disputa do Brasileiro com investimento menor em relação à última temporada. Contudo, a base da equipe foi mantida e o primeiro objetivo das Imperatrizes é garantir uma vaga na 2ª fase.
Trio do Amazonas
Um trio do Amazonas comanda a partida no Floro de Mendonça. Raimundo José Azevedo apita o jogo e terá como auxiliares Leide Laura Rocha e Kailane Serrão.
Comentários
Cotidiano
Furacão do Norte derrota o Bangu e garante vaga na semi do Sub-14 na 11ª Copinha Arasuper

O Furacão do Norte derrotou o Bangu por 2 a 0 neste domingo, 22, no ginásio do Sesc, e garantiu uma vaga na semifinal da categoria Sub-14 da 11ª Copinha Arasuper de Futsal.
Nos outros confrontos da categoria os resultados foram: Santa Cruz 4×1 PSC, Botafogo 3×1 Escola Galvez e Cruz Azul 3×0 Escolinha da Conquista.
Santa Cruz x Botafogo e Cruz Azul x Furacão do Norte são as semifinais do torneio.
Semifinais em abril
O coordenador da 11ª Copinha Arasuper, Auzemir Martins, confirmou para o dia 23 de abril as semifinais da competição.
“As finais da Copinha serão disputadas dentro da programação de reinauguração do ginásio do Sesi e por isso teremos esse prazo maior para as partidas das semifinais”, disse Auzemir Martins.
Sub-12
Camisa 11 2×0 Sena Esporte
Santa Cruz 6×4 Santinha
Escolinha da Conquista 1×0 Flamenguinho
Botafogo 3×0 Furacão do Norte
Semifinais
Camisa 11 x Escolinha da Conquista
Santa Cruz x Botafogo
Sub-10
Escola Galvez 4×1 Botafogo
Sena Esporte 2×1 Furacão do Norte “B”
Furacão do Norte 8×2 Santa Cruz
Rei Artur 2×0 Arena do Urubu
Semifinais
Furacão do Norte x Sena Esporte
Rei Artur x Escola Galvez
Comentários
Cotidiano
Galvez perde para o Penarol na estreia do Campeonato Brasileiro A3
O Galvez perdeu para o Penarol por 1 a 0 neste domingo, 22, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, no interior do Amazonas, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A3. A meia Maria marcou o gol da vitória das amazonenses ainda no primeiro tempo.
Próxima partida
O próximo desafio na 1ª fase do Campeonato Brasileiro A3 será contra a Desportiva Itapuense, de Rondônia, no sábado, 28, às 18 horas, no Tonicão.
Outra partida
Na outra partida do grupo A1, Desportiva Itapuense e Rolim de Moura empataram por 1 a 1 neste domingo, 22, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, Rondônia.

Você precisa fazer login para comentar.