Geral
Reformada e ampliada: Prefeito Zeca Cruz entrega mais uma escola na rede municipal.
O Prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz, inaugurou na manhã de sexta-feira (13), a reforma e a ampliação da escola municipal Nilce Avilar, localizada no Platô do Piquiá.
A inauguração deu continuidade ao programa de reforma e ampliação de escolas da rede municipal de ensino, ofertando melhores condições de aprendizado para os estudantes.
A escola agora atende todas as exigências educacionais. Está totalmente climatizada, ganhou calçadas, muro e pintura por toda sua extensão.
A entrega de mais uma unidade reformada e ampliada, reforça o compromisso da gestão municipal com a educação da população Bocacrense e comprova o cumprimento de mais uma promessa de campanha do prefeito. Antes eram cinco salas, agora são sete com capacidade para atender 240 alunos.
Na ocasião, o Prefeito Zeca Cruz, destacou a educação como uma das prioridades de sua gestão.
“A educação é uma de nossas metas, e dentro desta meta temos a vontade de melhorar todas as escolas municipais. Hoje, entregamos a reforma e ampliação de uma escola, que hoje, será uma das melhores de nosso município. Destaco também todos os avanços a partir de nossa gestão e todos os convênios firmados para o desenvolvimento do município e agradeço aqui a parceria com a câmara municipal de vereadores”, afirmou.
Além do prefeito, também participaram solenidade a primeira-dama Luciana Bertoldo, os vereadores Valfrido (Louro da Vivi), Ritsú Calanacina, Aldálio Notonha, Radir Magalhães, José Noronha, França Mapará, secretários de Produção Raimudinho, da Educação Alcimar Carvalho, Segov Tiago Araújo, de Assistência Social Marineide Fernandes, e de Cultura Thiago Pinheiro
Da Assessoria de Imprensa
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.











Você precisa fazer login para comentar.