Geral
Quadrilha que sequestrou Atevaldo Santana realizou assaltos na região da Seis de Agosto
Acrenews
A quadrilha de assaltantes que rendeu e manteve em cárcere privado o ex-presidente da Federação de Basquete do Estado Atevaldo Santana, realizou outros crimes em Rio Branco.
Os cinco integrantes do bando foram reconhecido por uma vítima de assalto na sede da Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil, na tarde desta terça-feira, 18.
“A cédula de identidade da vítima foi encontrada no carro utilizado pelos suspeitos”, disse o Delegado Alex Naldo Batista, responsável pelo procedimento policial.
Narjara da Silva Souza, Mateus Melo da Silva, Matias Ferreira Lima, Francisco Feliciano Araújo Ferreira um adolescente de 17 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira. A ação foi realizada por policiais militares do 2º Batalhão. A quadrilha foi interceptada na Via Verde, nas proximidades da Rotatória da Estrada Transacreana. Os quatro maiores foram indiciados pelos crimes roubo e cárcere privado.
A Polícia Civil trabalha agora para localizar os outros criminosos responsáveis por manter Atevaldo Santana, em um casa no Bairro Jorge Lavocart. Nesta quarta-feira, 19, os quatro presos maiores vão passar por audiência de custódia no Fórum Criminal.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.