Alexandre Lima

A prefeitura de Brasiléia, através da Secretarias de Obras, iniciou trabalhos de pavimentação na cidade, onde mais de 10 ruas serão beneficiadas com camadas de asfalto e outros benefícios, que irão melhorar a trafegabilidade dos munícipes.

As ruas Valdemir Lopes e Oscar Meier foram as primeiras a receber a camada asfáltica em determinados trechos nesta semana. As demais serão beneficiadas a partir da próxima semana, assim por diante.

Rua Oscar Meier está recebendo sua camada de asfalto pela segunda vez.
Rua Oscar Meier está recebendo sua camada de asfalto pela segunda vez.

Segundo o prefeito Everaldo Gomes, a Rua Oscar Meier, localizada no Bairro Eldorado, estava abandonada desde 2010, quando recebeu emendas do Deputado Flaviano Melo, foi destruída após receber o asfalto, devido um erro da não instalação da drenagem.

Novamente, outra emenda do deputado federal Flaviano Melo foi disponibilizada para a rua e recuperada com o asfalto. Os vereadores Marivaldo e Rogério Pontes, juntamente com o Secretário de Obras, Ivanaldo, acompanharam o prefeito durante a visita no local.

Everaldo disse que os trabalhos irão ser constantes em Brasiléia e serão investidos mais de R$ 18 milhões em infraestrutura, graças ao apoio da bancada federal em Brasília e dos senadores que estão sensíveis com o Município.

Segundo o Secretário de Obras, quem estará ganhando com esses trabalhos, será a população de Brasiléia. também agradece o apoio dos vereadores do Município que vem apoiando na Câmara aprovando as matérias na Casa e no desenvolvimento que tanto os munícipes necessitam.

Veja vídeo reportagem com Marcus José e Marquinho Filho acima.

Rua Valdemir Lopes recebeu sua primeira etapa de asfalto.
Rua Valdemir Lopes recebeu sua primeira etapa de asfalto.

Comentários