Geral
Policial envolvida em polêmicas diz que está com depressão após ataques e ódio das pessoas
“Vou sair um pouco das redes sociais. A pressão tá muito forte. Até agora eu tava aguentando, mas quando afetou minha saúde, meus físico, acho que é hora de reduzir ou parar”
Por Marcos Dione
A cabo da Polícia Militar do Acre (PM/AC), Lígia Messias, que ganhou notoriedade após se envolver em polêmicas, postou um vídeo no Instagram no domingo (12) chorando afirmando que foi parar no Pronto Socorro de Rio Branco e que está com depressão devido a pressão que sofre das pessoas e mensagens de ódio que recebe por meio das redes sociais.
A policial apareceu pela primeira vez na mídia ao elogiar uma das mulheres que integram o já conhecido trizal de policiais militares, onde um policial é casado com duas mulheres. Dias depois, Lígia apareceu novamente na mídia, entretanto, nas páginas policiais dos sites locais, isso após ser presa por desacato dentro do Quartel Geral.
A cabo anunciou nesta segunda-feira (13) que irá passar um tempo afastada das redes sociais. “Vou sair um pouco das redes sociais. A pressão tá muito forte. Até agora eu tava aguentando, mas quando afetou minha saúde, meus físico, acho que é hora de reduzir ou parar”, publicou.
No vídeo postado anteriormente ela contou sobre a importância de se valorizar o companheiro e da falta que ela sente de ter um. Além de contar que não está mais aguentando a pressão que vem sofrendo. Alguns seguidores da militar que também se apresenta como “blogueira” comentaram as postagens dela com mensagens de apoio. “Sim, meu amor, irei orar pela sua vida sentimental. Deus vai te curar”, disse um deles.
Veja o vídeo:
https://youtu.be/VJkzk0WuU2k
Comentários
Geral
Criminosos agridem mulher e roubam moto em via pública em Rio Branco; ação foi registrada em vídeo
Um dos assaltantes, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso junto a um adolescente após perseguição e acidente; vítima foi agredida com faca e simulacro.
Comentários
Geral
Jovem morre após colidir com poste em avenida movimentada de Rio Branco Submanchete:
Romulo Cunha de Lima, de 27 anos, perdeu o controle da motocicleta e morreu no local; causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Comentários
Geral
Jovem morre em acidente trágico ao cair em triturador de barro em cerâmica em Cruzeiro do Sul
Elias Silva, de 22 anos, sofreu ferimentos graves no local de trabalho; Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso
Um acidente de trabalho fatal chocou a cidade de Cruzeiro do Sul (AC) na manhã deste sábado (19). Elias Silva, 22 anos, morreu após cair em um triturador de barro enquanto trabalhava em uma cerâmica no bairro Saboeiro. Natural de Mâncio Lima, o jovem estava radicado no município há algum tempo.
De acordo com relatos de moradores, o impacto da queda causou fratura no pescoço e dilacerações nas pernas, levando-o a óbito ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo, enquanto a Polícia Civil inicia investigações para apurar as causas do acidente. O caso deixou colegas de trabalho e a comunidade profundamente abalados.
Você precisa fazer login para comentar.