Conecte-se conosco

Cotidiano

Polícia recupera duas motos furtadas e prende suspeito em Sena Madureira

Publicado

em

Proprietário de lava-jato ajudou a localizar criminosos após perceber furto na Avenida Brasil; um suspeito foi preso em flagrante

Diante da situação, ele conseguiu localizar os suspeitos do furto e imediatamente acionou a guarnição policial. Foto: cedida 

A Polícia Militar do 8º Batalhão agiu rapidamente na manhã deste domingo (15) e recuperou duas motocicletas roubadas de um lava-jato na Avenida Brasil, em Sena Madureira. Um suspeito foi preso em flagrante, enquanto outro conseguiu fugir.

De acordo com a PM, o proprietário do estabelecimento percebeu que o cadeado havia sido arrombado e, ao verificar, notou o sumiço das motos. Ele mesmo localizou os suspeitos e acionou a polícia, que chegou ao local a tempo de prender um dos acusados. O segundo fugiu, mas abandonou uma das motocicletas.

As duas motos foram recuperadas e devolvidas ao dono. O homem detido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos crimes de furto qualificado. A polícia segue em busca do segundo envolvido.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Galvez perde para o Penarol na estreia do Campeonato Brasileiro A3

Publicado

em

O Galvez perdeu para o Penarol por 1 a 0 neste domingo, 22, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, no interior do Amazonas, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A3. A meia Maria marcou o gol da vitória das amazonenses ainda no primeiro tempo.

Próxima partida

O próximo desafio na 1ª fase do Campeonato Brasileiro A3 será contra a Desportiva Itapuense, de Rondônia, no sábado, 28, às 18 horas, no Tonicão.

Outra partida

Na outra partida do grupo A1, Desportiva Itapuense e Rolim de Moura empataram por 1 a 1 neste domingo, 22, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, Rondônia.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Epitaciolândia EC feminino conquista título de futsal em aniversário de Xapuri

Publicado

em

Equipe feminina conquista troféu nos pênaltis, enquanto time masculino faz jogo equilibrado e fica com o vice-campeonato

 

O Epitaciolândia Esporte Clube foi destaque nas competições de futsal realizadas em comemoração aos 121 anos de emancipação de Xapuri, com participação nas disputas feminina e masculina.

A decisão do futsal feminino ocorreu na noite de sábado (21), no ginásio coberto do município, entre a seleção de Xapuri e a equipe de Epitaciolândia. Em um jogo equilibrado do início ao fim, as equipes empataram em 3 a 3 no tempo regulamentar.

Nos pênaltis, o Epitaciolândia EC levou a melhor e conquistou o título. O grande destaque da final foi a goleira Maike, que defendeu uma das cobranças e garantiu a vitória da equipe, marcando o primeiro título do clube recém-fundado.

Goleira Maike se destaca como “paredão” e garante o título para o Epitaciolândia EC feminino.

No masculino, o Epitaciolândia EC também teve atuação competitiva e protagonizou um confronto equilibrado contra a seleção de Xapuri. Apesar do bom desempenho, a equipe acabou derrotada por 2 a 1.

O clube, criado recentemente com apoio do prefeito Sérgio Lopes e do desportista Jessé de Oliveira, vem se estruturando para fortalecer o esporte local. Sob o comando do técnico Anjo, profissional experiente e multicampeão, as equipes intensificam a preparação para o Campeonato Estadual de Futsal 2026.

A meta é ambiciosa: buscar o acesso à elite do futsal feminino acreano e conquistar o primeiro título estadual na principal divisão do futsal masculino.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Santa Cruz bate o Rio Branco e conquista título inédito do Estadual 2026

Publicado

em

O Santa Cruz bateu o Rio Branco por 1 a 0 neste sábado, 21, no Tonicão, e conquistou o título do Campeonato Estadual de 2026. Marquinhos marcou o gol da vitória e da primeira taça da Capivara na elite do futebol acreano.

Santa Cruz dominou

O Santa Cruz começou a final atacante e aos 13 minutos, Mosquito cruzou e Marquinhos escorou para fazer 1 a 0.

O Santa Cruz seguiu jogando no ataque e criou, no mínimo, mais três chances de ampliar o placar.

Na segunda etapa, Ulisses Torres tornou o Rio Branco mais ofensivo e aos 13 Matheus Reis perdeu a chance de empatar, na frente de João Pedro.

Na reta final da partida, Diego Pereira chutou forte e João realizou um “milagre” para garantir a vitória e o título.

Faz história

Santa Cruz SAF fundada em 2022 garante uma rápida ascensão no Estado. A equipe ganhou o título da 2ª Divisão, em 2025, e levantou a taça mais importante do Estado em 2026. A Capivara estará nas competições nacionais em 2027.

Fala, Sandro!

“Trabalhamos duro e esse título é por mérito de todos. Sabíamos das dificuldades, mas fizemos um jogo seguro e conquistamos todas as metas programadas”, declarou o técnico Sandro Resende.

Rio Branco em reconstrução

“Candidato” ao rebaixamento no início do Estadual, inicia mais uma reconstrução sob o comando de Gerson Boaventura retornando aos torneios nacionais na próxima temporada.

Comentários

Continue lendo