Geral
Polícia prende bandidos que invadiram residência, assaltaram e espancaram idosa na Capital
Uma ação rápida dos Policiais Militares do 2° Batalhão resultou nas prisões de Djailson Lobo de Albuquerque, Gustavo Henrique da Silva Sampaio e Antônio Lucas Feitosa da Rocha. Eles são acusados de invadir uma residência, render, espancar e amarrar uma família e ainda roubar os pertences da casa, entre eles um carro e uma moto, na noite desta terça-feira (1°). O crime ocorreu no bairro Belo Jardim I, em Rio Branco.
De acordo com informações de uma das vítimas, a família estava em casa quando quatro homens em posse de uma escopeta e uma pistola invadiram a residência e anunciaram o assalto. Durante a ação, uma mulher de 50 anos, que está doente, foi agredida, uma criança teve a arma apontada para sua cabeça e também espancada pelos criminosos. Após as agressões, os assaltantes amarraram toda família num quarto e começaram a roubar vários pertences da casa, eletrodomésticos, jóias, roupas e colocaram dentro de um veículo modelo Gol de cor branca.
Os bandidos, em seguida, fugiram no carro e numa moto vermelha do proprietário da casa.
Os vizinhos ao perceberem que a família estava sendo assaltada acionaram a Polícia Militar via Ciops, que rapidamente chegou e se depararam com os criminosos em fuga. O veículo Gol foi abordado e três dos quatro assaltantes foram presos.
Em posse dos criminosos os policiais encontraram uma escopeta, um simulacro e vários pertences da família. O carro e a moto foram recuperados e o quarto assaltante que estava na motocicleta conseguiu fugir.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os três bandidos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.






Você precisa fazer login para comentar.