Geral
Polícia Militar prende suspeito de furtar fios de cobre de igreja em Cruzeiro do Sul
Escola de ensino infantil também foi alvo de furto de fios de cobre, obrigando a direção a suspender as aulas por conta do forte calor, já que os aparelhos de ar-condicionado ficaram inoperantes

Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou se livrar de uma sacola, jogando-a em uma lixeira pública. Foto: cedida
Jurua24horas
A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul agiu com rapidez e prendeu um homem suspeito de furtar fios de cobre dos aparelhos de ar-condicionado de uma igreja no município. O crime, além de causar prejuízos materiais, trouxe transtornos e constrangimento à comunidade religiosa.
De acordo com a PM, a equipe recebeu uma denúncia informando que um indivíduo estaria retirando os fios dos equipamentos de climatização do templo. Ao chegar ao local, os policiais foram informados que o suspeito havia acabado de fugir com o material furtado.
Durante as buscas, cerca de um quilômetro do local do crime, os policiais encontraram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou se livrar de uma sacola, jogando-a em uma lixeira pública. Na abordagem, os militares encontraram dentro da sacola fios e tubos de cobre, além de um alicate, possivelmente utilizado no furto.

Polícia Militar de Cruzeiro do Sul agiu com rapidez e prendeu um homem suspeito de furtar fios de cobre dos aparelhos de ar-condicionado de uma igreja no município. Foto: cedida
Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Segundo informações, ele é suspeito de cometer outros furtos semelhantes na região central de Cruzeiro do Sul, o que tem causado sérios transtornos à população.
Recentemente, uma escola de ensino infantil também foi alvo de furto de fios de cobre, obrigando a direção a suspender as aulas por conta do forte calor, já que os aparelhos de ar-condicionado ficaram inoperantes.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.