A Polícia Civil de Xapuri, através do inspetor Eurico Feitosa e sua equipe, comandada pelo Delegado Bruno Coelho Oliveira, na tarde desta quinta-feira (13), prenderam em flagrante dois homens ligados à facção criminosa quando estavam chegando na cidade de Xapuri.

Os mesmos passaram por uma vistoria de rotina e demonstravam nervosismo, o que chamou atenção dos agentes. Após uma minuciosa busca, uma pistola automática 9mm, juntamente com 150 cartuchos de calibre 22 foram encontrados.

Segundo foi levantado, a arma seria usada para cometerem execuções na cidade Xapuri, possivelmente contra grupos de facções rivais e tomar ‘territórios’. Todos os materiais ilícitos encontrado em poder dos presos foram localizados no interior de um veículo camionete que estava sendo conduzida por um dos presos.

Os flagranteados foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil do município de Xapuri, onde foram autuados em flagrante pelo delegado titular. O trabalho da Polícia Civil teve apoio da Polícia Militar na condução dos presos do local dos fatos à Delegacia.

Comentários