Geral
Polícia apreende 4 motos que estavam sendo levadas para Bolívia e suspeito é alvejado durante confronto no Acre
Motocicletas estavam sendo transportadas para Vila Evo Morales, na Bolívia. Suspeito foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Polícia apreende quatro motos que estavam sendo levadas para Bolívia e suspeito é alvejado durante confronto no Acre — Foto: Divulgação/PM-AC
A Polícia Militar do Acre apreendeu quatro motocicletas, sendo três roubadas, neste sábado (24) no quilômetro sete da rodovia AC-475, em Plácido de Castro, no interior do Acre. De acordo com a polícia, durante a abordagem houve troca de tiros e um suspeito, de 16 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo.
Além das motocicletas, a polícia também apreendeu uma arma de fogo com duas munições e maconha. O suspeito que ficou ferido foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. Outro menor, também de 16 anos, foi apreendido e outros dois conseguiram fugir entrando na mata.
Conforme a polícia, o revólver apreendido mostra que os suspeitos tentaram atirar quatro vezes contra os policiais, sendo que duas munições foram deflagradas e outras duas falharam. O menor apreendido informou que eles levariam as motocicletas para a Vila Evo Morales, na Bolívia, onde teria um boliviano aguardando.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.