Geral
PM realiza três prisões por tráfico em menos de 24h

Em menos de vinte e quatro horas, Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) da Polícia Militar do Acre (PMAC) realiza três prisões por tráfico de drogas em bairros diferentes da capital.
Equipes do Giro realizaram a prisão de três indivíduos por tráfico de drogas, em Rio Branco, nesta terça-feira, 20. A primeira apreensão ocorreu no Distrito Industrial, quando um homem, ao perceber a presença da guarnição, empreendeu fuga da equipe policial e tentou se desfazer do conteúdo ilícito, porém foi mediatamente detido. O sujeito portava 20 gramas de crack.

1ª prisão. Foto: cedida.
O segundo criminoso foi preso na região da Sobral. Os militares receberam uma denúncia anônima de tráfico no bairro Pista. Após colhidas as informações, a guarnição foi ao local indicado e localizou o indivíduo com 06 papelotes de Skank e dinheiro em espécie.

2ª prisão. Foto: cedida.
A terceira prisão ocorreu no bairro Bahia Nova, no beco da Oiticica. Os militares receberam a denúncia via COPOM e foram até o local averiguar os fatos. Ao chegar no beco, o criminoso empreendeu fuga, no entanto, foi logo capturado pela equipe do Giro com 09 trouxinhas de cocaína e dinheiro em espécie.

3ª prisão. Foto: cedida.
Todos os três indivíduos foram conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) para as medidas cabíveis relacionadas aos fatos.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.