Geral
PM prende traficante reincidente durante operação contra assaltantes em Rio Branco
Homem portava crack, maconha e cocaína; polícia ainda busca três criminosos foragidos após roubo a mercearia

Em uma ação realizada na noite de sexta-feira (28), policiais militares do Grupo Tático do 2º Batalhão (2º BPM) prenderam um traficante reincidente no bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco (AC). A operação foi deflagrada após um assalto a uma mercearia no Ramal São José, no bairro Belo Jardim, onde criminosos armados renderam clientes e funcionários para roubar o dinheiro do caixa.
Durante as buscas pelos três assaltantes foragidos, os militares surpreenderam um homem que portava 13 pedras de crack, 7 papelotes de skunk (maconha), 27 porções de cocaína e R$ 560 em espécie – quantidade que configura tráfico de drogas. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, já tem passagens por roubo qualificado e tráfico. Ele foi levado à Delegacia de Flagrantes (Defla) e autuado em flagrante.
A operação, que contou com efetivos do Grupo Tático do 2º BPM, reforça a estratégia da PM para conter crimes violentos na região, conhecida por ocorrências do tipo. Enquanto isso, a polícia mantém as buscas pelos assaltantes envolvidos no crime inicial.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.