Geral
PGJ se reúne com governador Gladson Cameli
A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, se reuniu nesta quinta-feira, 18, com o governador do Estado do Acre, Gladson Cameli. A visita foi para tratar de assuntos institucionais e parcerias, bem como ressaltar a importância do diálogo e o trabalho conjunto.
Na ocasião A procuradora-geral aproveitou para convidar o governador para a solenidade de comemoração dos 56 anos do Ministério Público no Estado do Acre, a ser realizada na próxima sexta-feira, 26, na sede da instituição.
O governador agradeceu a visita e parabenizou o trabalho do Ministério Público, colocando o Poder Executivo sempre a disposição das demandas em favor da sociedade. Na ocasião, agradeceu o convite para as festividades de 56 anos e assegurou que prestigiará a programação.
Ana Paula Pojo – Agência de Notícias do MPAC
Fotos – Assessoria Governo do Estado
Comentários
Geral
Homens armados assaltam posto de combustíveis no Acre
Quatro homens armados assaltaram, na noite dessa sexta-feira (2), o Posto Estradão, localizado às margens da BR-364, no município de Tarauacá, interior do Acre. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. As informações são do Extra do Acre.
De acordo com as imagens, os suspeitos chegaram ao local portando armas de fogo e um terçado. Eles renderam o frentista e invadiram a loja de conveniência anexa ao posto, de onde levaram dinheiro e produtos da mercearia.
Toda a ação durou poucos minutos e os criminosos fugiram logo após o roubo.
Até o momento, não há informações sobre o valor levado nem sobre a identificação ou prisão dos envolvidos.
Assista ao vídeo:
Comentários
Geral
Polícia Militar prende foragido da Justiça de Goiânia em bairro de Rio Branco
João Pedro Castro e Castro, de 38 anos, era procurado por crimes de ameaça e violência doméstica
Policiais militares do 1º Batalhão prenderam na tarde desta sexta-feira (3) João Pedro Castro e Castro, de 38 anos, foragido da Justiça de Goiânia. A prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina na Avenida Sul, no conjunto Tucumã, região marcada pelo intenso movimento de tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes desconfiaram da atitude de João Pedro e decidiram abordá-lo. Durante a checagem no sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi confirmado um mandado preventivo expedido contra ele em março deste ano, pela Vara Criminal da Comarca de Goiânia.
O acusado responde a processo por ameaça e violência doméstica e estava em situação de foragido desde que a ordem judicial foi emitida.
Após ser detido, João Pedro foi conduzido à Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.