Flagrante ocorreu nessa quarta-feira (4) na BR-364, em Rio Branco. Homem disse à polícia que recebeu a droga no Peru e levaria para São Paulo.

Por G1 AC — Rio Branco

Um peruano de 49 anos foi preso, nesta quarta-feira (4), após ser flagrado com 6,5 quilos de cocaína na bagagem dentro de um ônibus, na BR-364, em Rio Branco.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um ônibus que seguia da capital acrena para Porto Velho (RO) quando o comportamento do peruano chamou atenção dos policiais.

___________________

Segundo a PRF-AC, após o homem apresentar nervosismo, a equipe resolveu fazer uma fiscalização minuciosa na bagagem dele e encontrou o entorpecente.

___________________

O homem recebeu voz de prisão e foi levado, junto com a droga apreendida e um valor em dinheiro, para a Delegacia de Flagrantes de Rio Branco (Defla). De acordo com a polícia, ele deve responder por tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos.

Conforme dados da PRF-AC, somente de janeiro a março deste ano foram apreendidos 48,5 Kg de cocaína, 13 Kg de skunk e 61 g de maconha. Ao todo, sete pessoas presas pela PRF no estado pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários