Acre
NOTA PÚBLICA: MPAC deflagra operação para fiscalizar aumento de preços de combustíveis
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Consumidor, está deflagrando, na capital Rio Branco, uma operação visando à fiscalização dos possíveis aumentos abusivos nos preços dos combustíveis nos postos de abastecimento.
Para a operação, estão sendo chamados Polícia Civil, Polícia Militar e Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).
De acordo coma promotora de Justiça Alessandra Garcia Marques, todas as providências serão tomadas para que os preços não sejam aumentados injustificadamente, uma vez que não há nenhum fato excepcional que onere o combustível mais do que ele já está onerado.
Ainda segundo a promotora, a crise, por si só, não é motivo para preços exorbitantes e aumentar os valores em decorrência de greves é abuso.
Diretoria de Comunicação do MPAC
Comentários
Acre
Rio Tarauacá apresenta leve diminuição, mas município mantém estado de alerta
O nível do Rio Tarauacá apresentou uma leve diminuição na manhã deste domingo (28), após atingir 9,91 metros à meia-noite. Às 6h, o rio marcou 9,87 metros, indicando uma pequena baixa no volume de água. Apesar disso, o município segue em estado de alerta devido à elevação dos igarapés, que continuam desaguando no rio. De […]
Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS
Comentários
Acre
Em Sena Madureira, ribeirinha encontra motor preso a estacas após repiquete
Moradora da zona ribeirinha do Rio Macauã, em Sena Madureira (AC), encontrou neste domingo (28) um motor que teria sido arrastado pela correnteza e acabou ficando apoiado sobre estacas cravadas no leito do rio. O achado chamou a atenção para os efeitos da elevação do nível das águas na região. Segundo o relato, o objeto […]
Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS
Comentários
Acre
Rio Acre ultrapassa 15 metros e mantém Rio Branco em estado de atenção máxima
Nível do rio segue em elevação, famílias estão desabrigadas e chuvas de dezembro quase dobram média histórica



Você precisa fazer login para comentar.