Conecte-se conosco

Cotidiano

Mulher esfaqueia marido por ciúmes e o fere gravemente em Sena Madureira

Publicado

em

Vítima de 30 anos teve quatro perfurações abdominais e foi transferida para Rio Branco; esposa confessou crime, mas alega legítima defesa

Após garantir o socorro à vítima, a polícia iniciou as diligências e identificou a esposa de Alisson como autora das lesões. Em depoimento, a mulher confessou ter esfaqueado o marido. Foto: captada 

Um homem de 30 anos, identificado como Alisson Nascimento da Cruz, foi vítima de tentativa de homicídio pela própria esposa na noite deste sábado (02) no Bairro Bom Sucesso, em Sena Madureira. De acordo com a Polícia Militar, a mulher confessou ter desferido quatro golpes de canivete no abdômen do marido durante uma discussão motivada por ciúmes.

O crime ocorreu por volta das 18h02 na Rua Florentino Moreno. A vítima recebeu os primeiros socorros do SAMU e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida com urgência para um hospital em Rio Branco, onde permanece em atendimento médico. A esposa foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde alega ter agido em legítima defesa. O caso está sendo investigado pela autoridade policial competente.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Estaduais Sub-11 e 15 começam com 6 partidas no CIE

Publicado

em

Começa neste sábado, 4, a partir das 13h45, no Centro de Iniciação ao Esporte(CIE), os Estaduais Sub-11 e 15. Os torneios marcam a abertura da temporada da Federação Acreana de Futsal(Fafs).

“Conseguimos manter o planejamento inicial e os torneios irão iniciar dentro do programado. Nossa meta é elevar o nível das competições nesta temporada”, afirmou o presidente da Fafs, Rafael do Vale.

Partidas do Sub-15

Preventório x Capixaba

Café com Leite x AME

Epitaciolândia x Villa

Fluminense da Bahia x PSC

Jogos do Sub-11

Fluminense da Bahia B x Café com Leite

Fluminense da Bahia x Villa

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

COPMBM vence o Botafogo na abertura da 2ª Copa Rio Branco

Publicado

em

O COPMBM derrotou o Botafogo por 2 a 1 neste sábado, 4, no Tonicão, em um dos jogos da rodada de abertura da 2ª Copa Rio Branco Sub-13. Nas outras partidas da rodada os resultados foram: Furacão do Norte 10×0 Xavier Maia, Galvez 7×0 Vila Acre e Santa Cruz 3×1 Cruz Azul.

 2ª rodada

Botafogo x Santa Cruz

Cruz Azul x COPMBM

No dia 11, Arena da Floresta, a partir das 8 horas

Galvez x Furacão do Norte

No dia 11, Florestinha, a partir das 8h30

Xavier Maia x Vila Acre

No dia 11, Juventus, a partir das 8h30

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Rafael do Vale recebe convite para ser candidato a deputado estadual

Publicado

em

O presidente da Federação Acreana de Futsal(Fafs), Rafael do Vale foi convidado pelo presidente do partido Novo, Wille Viana, para ser candidato a deputado estadual na próxima eleição.

“Entendo esse convite pelo trabalho desenvolvido em pouco mais de três anos no comando futsal acreano e também como conselheiro tutelar. Avaliei com a minha família e decidimos aceitar esse desafio”, declarou Rafael do Vale.

Regularizada e com 20 equipes

Segundo Rafael do Vale, a Fafs é uma entidade regularizada e sem dívidas e com 20 equipes inscritas.

“Temos o futsal evoluindo nos últimos três anos e é necessário destacar a federação. Temos todas as prestações de contas e 20 equipes inscritas, um número inédito na nossa modalidade”, explicou o presidente.

Serviços prestados

Rafael do Vale tem uma folha de serviços prestados ao esporte acreano. Formado em Educação Física pela UFAC, o dirigente trabalhou com treinador de futebol de areia e futsal e fundou o Villa FC.

“Estamos no comando da Superliga de Futsal e da Fafs com o objetivo revelar talentos e garantir oportunidades por meio da modalidade. Ter a possibilidade de poder ampliar esse trabalho é motivo de satisfação”, afirmou o dirigente.

Comentários

Continue lendo