Geral
MP investiga empresa Multimarcas acusada de fraudar venda de consórcios e financiamentos

Por
O Ministério Público do Acre (MPE), por meio da Promotoria de Defesa do Consumidor, representada pela promotora de Justiça Alessandra Marques, resolveu abrir procedimento nesta terça-feira (1) pra investigar a suposta comercialização fraudulenta de consórcios e financiamentos no acre.
De acordo com o MPE, os clientes da empresa Master Acre Multimarcas Consórcios não estariam recebendo os produtos que foram contratados.
“Chegou ao conhecimento do Ministério Público notícia de que a empresa Master Acre Multimarcas Consórcios, Multibens Investimentos & Negócios – Eireli, inscrita no CNPJ n.º 30.079.570/0001-80, estaria comercializando de maneira fraudulenta consórcios e financiamentos para aquisição de bens e serviços, sem que, ao final, o consumidor receba aquilo que foi contratado, de modo que, se comprovado, tal prática, além de civilmente ilícita, é caracterizada como crime contra a economia popular”, diz trecho do documento do MPE.
__________________
O documento diz ainda que o MPE já teve acesso a documentos com denúncias sobre o fato investigado.
__________________
A promotora Alessandra Marques pede também “que seja expedido ofício ao Banco Central do Brasil, para que tome conhecimento do fato e informe se a empresa investigada possui ou não autorização para a comercialização de consórcios e financiamentos”.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.