fbpx
Conecte-se conosco

Geral

Motorista de aplicativo é o quarto capturado por envolvimento em assalto em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

O motorista de aplicativo J.V.M., apontado como um dos envolvidos em um assalto à residência de um empresário da cidade

Polícia Civil do Acre prende motorista de aplicativo envolvido em assalto violento em Cruzeiro do Sul. Foto: cedida.

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio do Núcleo Especializado em Patrimônio (Nepatri), de Cruzeiro do Sul, prendeu nesta terça-feira, 10, o motorista de aplicativo J.V.M., apontado como um dos envolvidos em um assalto à residência de um empresário da cidade. A ação, que envolveu quatro criminosos, resultou em agressões físicas à família e no roubo de joias, dinheiro, celulares e relógios

Durante o assalto, os criminosos invadiram a casa do empresário, renderam os moradores e agrediram violentamente o chefe de família, causando graves lesões na região da cabeça. Após a notícia do crime, a Polícia Civil iniciou uma investigação minuciosa que levou à identificação de todos os envolvidos, incluindo o motorista de aplicativo que auxiliou na fuga.

Com a prisão de J.V.M., sobe para quatro o número de envolvidos capturados pela Polícia Civil, incluindo um menor de idade apreendido. O motorista de aplicativo possui um extenso histórico criminal e já teria atuado como motorista de fuga em outros assaltos ocorridos na cidade de Cruzeiro do Sul.

As investigações seguem em andamento, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes da operação criminosa e responsabilizar os envolvidos.

“Após a notícia do crime, a Polícia Civil iniciou uma investigação minuciosa que levou à identificação de todos os envolvidos, incluindo o motorista de aplicativo que auxiliou na fuga”, disse a polícia.

veja vídeo:


Comentários

Continue lendo

Geral

Mulher é agredida com socos e chutes na Baixada da Sobral e é levada ao PS de Rio Branco

Publicado

em

Daiane Cidreira da Cunha, de 28 anos, foi vítima de uma violenta agressão na última sexta-feira, 11, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

A mulher foi atacada com socos e chutes e, no sábado, 12, deu entrada no pronto-socorro da capital acreana.

De acordo com informações da polícia, Daiane foi inicialmente levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, também na Baixada da Sobral, por terceiros por volta das 17h.

Após ser atendida, devido à gravidade dos ferimentos, especialmente na região abdominal, ela foi transferida para o pronto-socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi considerado estável.

No hospital, a vítima não revelou muitos detalhes sobre o ocorrido ou a identidade do agressor. A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer o caso.

Comentários

Continue lendo

Geral

Forte temporal deste domingo destrói escola e arranca telhado no interior do Acre; veja o vídeo

Publicado

em

Uma ventania seguida de chuva forte atingiu vários bairros de Sena Madureira na tarde deste domingo (13). O incidente atingiu a Escola Leonice Bregence, no município, deixando o espaço completamente destruído, com o telhado sendo arrancado.

Segundo informações de moradores que residem próximo a instituição de ensino, além do teto que se perdeu, as salas de aulas e espaços de convivência para os alunos estão inundados.

“Não vai ter aula mais não. A escola agora está sem teto, foi tudo levado embora”, diz uma das pessoas que presenciaram o fenômeno.

Veja os vídeos.


Comentários

Continue lendo

Geral

Capitão da PM, de folga, age rapidamente e prende suspeito de homicídio de adolescente em praça pública de Boca do Acre

Publicado

em

O oficial, que estava de folga, ouviu pela rádio a descrição do indivíduo envolvido no crime. Enquanto se dirigia para casa, o capitão avistou o suspeito correndo pela rua Nova Baixada

Durante a abordagem e a revista pessoal, foi encontrada a arma do crime, uma faca, o que resultou na prisão em flagrante do suspeito

O Capitão Bruno Almeida, da Polícia Militar de Boca do Acre, efetuou a prisão em flagrante de um homem identificado como Maycon Alves Bezerra, de 29 anos, principal suspeito de assassinar o adolescente Redicley Santos de Paica, de 16 anos, na Praça Assem Mustafa Na noite de quinta-feira (10).

O oficial, que estava de folga, ouviu pela rádio a descrição do indivíduo envolvido no crime. Enquanto se dirigia para casa, o capitão avistou o suspeito correndo pela rua Nova Baixada e imediatamente deu ordem de parada. Durante a abordagem e a revista pessoal, foi encontrada a arma do crime, uma faca, o que resultou na prisão em flagrante do suspeito.

A rápida ação do oficial foi fundamental para controlar a situação e garantir a segurança na comunidade. Maycon Alves Bezerra agora responderá pelo crime de homicídio.

Comentários

Continue lendo