Geral
Ladrões de celulares em Rio Branco são condenados a quase 30 anos de prisão após inquérito
Com as investigações iniciadas, o inquérito foi concluído em menos de 30 dias e os responsáveis identificados

Um inquérito instaurado pela Polícia Civil do Acre resultou na condenação de quatro criminosos por um roubo em uma loja de celulares, ocorrido em setembro do ano passado, no bairro Bosque, em Rio Branco.
Com as investigações iniciadas, o inquérito foi concluído em menos de 30 dias e os responsáveis identificados.
“A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos envolvidos e cumpriu dois mandados de prisão”, disse o delegado responsável, Geremias Ferreira.
A denúncia foi enviada ao Poder Judiciário do Acre e em 31 de julho de 2024, o juiz da Vara de Combate aos Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco condenou os quatro autores do crime, resultando em penas que somam mais de 29 anos de prisão: A.S.L. recebeu pena de 7 anos, 2 meses e 16 dias, D.F.L. foi condenado a 9 anos, 8 meses e 20 dias, I.R.F. a 7 anos, 4 meses e 20 dias e M.S.R. a 5 anos, 4 meses e 13 dias.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.