William foi conduzido à delegacia após ameaçar sua mãe com um terçado - Foto: Alexandre Lima
William foi conduzido à delegacia após ameaçar sua mãe com um terçado – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Um jovem de 19 anos, identificado por William Cosmo de Souza, foi detido por homens do Grupo de Intervenções Rápida e Ostensiva – GIRO, por volta das 19 horas desta terça-feira (24) no Bairro Aeroporto, localizado na parte alta da cidade de Epitaciolândia e conduzido à delegacia para dar explicações ao delegado.

Segundo foi apurado, William teria sido posto pra fora de casa por sua mãe adotiva, a senhora Ivaneide da Silva Cosmo (35). Após saber que o mesmo teria pego sua bicicleta e vendido sem autorização. Esse não seria o motivo principal, mas, que se acumulou a outros por envolvimento em pequenos furtos pela fronteira, e se vangloriava por isso não ter sido detido até então.

Preocupado com o filho e temendo por algo pior, já não sabe mais o que fazer devido seu comportamento agressivo. Em numa ação impensada após uma discussão, resolveu o mandar embora de casa.

Dona Ivaneide está preocupada com o comportamento e amizades do filho - Foto: Alexandre Lima
Dona Ivaneide está preocupada com o comportamento e amizades do filho – Foto: Alexandre Lima

Foi quando William se apossou de um terçado (facão), ficou ameaçando sua mãe golpeando a casa do lado de fora até quebrar, dizendo que estaria esperando a polícia para uma conversa quando chegassem.

Com a chegada da equipe do GIRO, o jovem pensou duas vezes e resolveu se entregar sem nenhuma resistência. Na delegacia, confessou que havia participado de alguns furtos de bicicletas na fronteira e até na Capital, mas que nunca havia sido preso por isso.

O mesmo seria ouvido pelo delegado Mardilson Vitorino, titular de Epitaciolândia e ficaria detido até essa quarta-feira (25), até se acalmar e ser encaminhado ao juizado para procedimentos cabíveis sobre seu caso.

Facão (terçado) que quebrou após William ameaçar sua mãe - Foto: Alexandre Lima
Facão (terçado) que quebrou após William ameaçar sua mãe – Foto: Alexandre Lima

Comentários