fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Jovem é executado com tiros na cabeça após ameaça em bebedeira no interior do Acre

Publicado

em

O jovem Thiago Sobrinho Moura, de 20 anos, foi vítima de um homicídio com características de execução na noite desse sábado, 10, após ser ferido com dois tiros na cabeça em um bar localizado na avenida principal do município de Porto Acre, no interior do Acre.

De acordo com a polícia, Thiago estava bebendo com uma pessoa ainda não identificada quando começaram uma discussão. O desconhecido o ameaçou de morte e em seguida saiu do local. Após alguns minutos o homem voltou com outras quatro pessoas em um veículo, se aproximou de Thiago e efetuou um dois tiros que atingiram a vítima na região da cabeça. Após a ação, o criminoso e seus comparsas fugiram do local.

Populares colocaram o jovem dentro de um carro e em seguida acionaram a ambulância do SAMU para interceptá-los. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e no trajeto até ao Pronto-Socorro de Rio Branco. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da viatura. Thiago foi encaminhado pela própria ambulância do SAMU ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame cadavérico.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as características dos criminosos e em seguida fez patrulhamento na região e conseguiram prender duas pessoas até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil de Porto Acre.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

PM prende casal com mais de 11kg de droga na capital do Acre

Publicado

em

Uma guarnição do Choque da Polícia Militar do Acre (PMAC) realizou a prisão de um casal com mais de 11kg de drogas em um apartamento, no bairro Wanderley Dantas, neste domingo, 17.

Durante patrulhamento na região, uma guarnição do Choque recebeu uma denúncia anônima, que declarava que no bairro havia um homem comercializando entorpecentes em frente a uma residência, na travessa João Queiroz.

Os militares foram ao local e, quando se aproximaram, o suspeito tentou empreender fuga, mas logo foi detido. Os policiais conseguiram visualizar que no interior do imóvel havia bastante droga. Os militares acharam mais de 11kg de maconha em posse do casal que morava no local. Os dois foram presos e encaminhados à Defla com a droga.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

SECOM derrota Prefeitura e é líder do Campeonato da Imprensa

Publicado

em

A equipe da Secretaria de Comunicação derrotou a Prefeitura por 3 a 1 neste domingo, 17, na AABB, e assumiu a liderança isolada da fase de classificação do Campeonato da Imprensa de Futebol Soçaite com duas vitórias.

Nas outras partidas da rodada, a Amazon venceu o AC24 Horas por 6 a 2 e a Rede Amazônia empatou com a TV Gazeta por 1 a 1.

Próxima rodada

A 3ª rodada do Campeonato da Imprensa será disputada no domingo, 24, a partir das 8 horas, na AABB, e as partidas são: SECOM x Rede Amazônica, Prefeitura x AC24 Horas e TV Gazeta x Amazon.

Foto Dell Pinheiro: Jogos bem disputados marcaram a 2ª rodada na AABB

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Flamengo vence Internacional e segue na liderança do Brasileirão

Publicado

em

Flamengo e Internacional se enfrentaram neste domingo (17/8), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por Metrópoles

Mesmo com time misto, o Flamengo superou o Internacional por 3 x 1, neste domingo (17/8), no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. Já o Internacional aparece na 12ª posição, com 24 pontos.

O jogo

O jogo teve desfecho logo no início: o centroavante Pedro anotou dois gols — o primeiro após cruzamento de Arrascaeta; e o segundo em contra-ataque feito por Arrascaeta e assistência de Lino.

No segundo tempo, o Flamengo ampliou com Plata aos 16 minutos, que marcou no primeiro toque na bola. O Internacional conseguiu apenas o gol de honra com Borré, já nos acréscimos da partida.

Reencontro

O duelo aconteceu três dias antes da partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores, também no Beira-Rio. No confronto de ida, no Maracanã, o Flamengo venceu por 1 a 0, o que lhe garante a vantagem do empate na próxima quarta-feira (20/8) para avançar às quartas de final.

Comentários

Continue lendo