Acre
Homem tem casa invadida, leva tiro na cabeça e morre em hospital no Acre
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem e o levou para o hospital da cidade vizinha. Silva ainda teria passado por cirurgia, mas não resistiu.
Vítima tinha recebido ameaças de criminosos, segundo a PM-AC

A vítima morava no Ramal do Viola (Foto: FdoA)
Com G1/Acre
Um homem morreu no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, após levar um tiro na cabeça, em Mâncio Lima, cidade vizinha. Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), Edilson Araújo da Silva, de 62 anos, teve a casa invadida por criminosos na noite deste sábado (23). Ele morreu na manhã deste domingo (24).
Ainda segundo a polícia, a família informou que Silva sofreu algumas ameaças dos criminosos. A vítima morava no Ramal do Viola. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem e o levou para o hospital da cidade vizinha. Silva ainda teria passado por cirurgia, mas não resistiu.
A PM-AC detalhou também que dois homens são suspeitos do crime. Eles fugiram após o disparo. A família falou que Silva não tinha tomado providências sobre as ameaças recebidas.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.
























Você precisa fazer login para comentar.