Geral
Homem é preso transportando quase 35 kg de cocaína e maconha na BR-317
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta sexta-feira (13) um motorista transportando cerca de 35 quilos de drogas pela BR-317, no município de Senador Guiomard.
Após ter informações passadas pela Polícia Federal de que um veículo se dirigia para Rio Branco com um carregamento de drogas, uma equipe da PRF se deslocou para o trecho da rodovia que faz a ligação da fronteira com a capital.
Logo cedo, os policiais avistaram um veículo e iniciaram procedimentos para fazer a abordagem. O condutor do veículo ainda esboçou uma tentativa de fuga mas logo desistiu e parou. Quando os policiais o indagaram os motivos da fuga, ele confessou que fazia transporte de substância ilícita no veículo.
No interior do automóvel foi encontrado um total de 35,7 quilos de drogas, sendo 29,5 kg de substância semelhante a pasta base de cocaína, 1 kg de substância semelhante a cloridrato de cocaína e 5,2 kg de substância com características de maconha.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia para as providências legais decorrentes do crime de tráfico de drogas.
Foto da Equipe PRF
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.









Você precisa fazer login para comentar.