Sandi tem várias passagens pelas delegacias por vários delitos – Foto: Alexandre Lima

Uma situação inusitada foi registrada na delegacia do município de Epitaciolândia na manhã desta quarta-feira, dia 23, após a prisão de um homem acusado de tentar roubar um celular de uma senhora que havia pedido um prato de comida.

Sandi Júnior da Silva Nascimento (22), que tem várias passagens pelas delegacias da fronteira teria pedido algo para comer e após a refeição, pediu o celular da senhora para fazer uma ligação. Daí, resolveu sair correndo pelas ruas do Bairro Vila Vitória.

Foi quando populares resolveram correr atrás do ladrão que foi alcançado e imobilizado, para depois ser entregues às autoridades policiais que foram acionados. O celular foi recuperado e entregue à proprietária.

Na delegacia, segundo o delegado Karlesso Nespoli, o acusado também está implicado em vários roubos que vem acontecendo na fronteira, inclusive na panificadora localizada na cidade vizinha de Brasiléia. Após ser identificado e detido, foi liberado por estar fora do flagrante, até ser preso nesta quarta-feira.

“Estamos encaminhado o pedido da prisão preventiva do acusado à Comarca e que seja encaminhado ao presídio na Capital”, disse o delegado.

Matéria relacionada:

Presa gangue que praticavam furtos em Epitaciolândia: quatro são menores

Veja a vídeo reportagem com Almir Andrade.

Comentários