Um home foi preso nesta quinta-feira, dia 23, na cidade de Epitaciolândia, após um trabalho de investigação realizado pelos agentes da Polícia Civil, coordenado pelo delegado Luís Tonini, resultando na recuperação de bens, além de uma arma.

Segundo foi apurado pela equipe do jornal oaltoacre, o acusado teria se aproveitado da ausência de um policial civil aposentado, para arrombar, entrar e levar objetos da residência, além de uma arma.

Ao saberem do caso após registro do Boletim de ocorrência na delegacia, os trabalhos para identificar e deter o acusado, aconteceram durante todo o dia até ser localizado. Sem ter saída, o mesmo levou o delegado e os agentes até onde escondeu o produto do roubo.

Dentro de uma mata nas proximidades do cemitério, estava dentro de sacos, parte da feira feita para o mês, televisor, receptor, caixa de som e a arma, foram recuperados e levados para a delegacia.

Segundo o delegado Luís Tonini, “esse foi um trabalho rápido da equipe que, tão logo entrou em campo, foi possível identificar o suspeito e localizar os produtos do furto, além de deter o principal suspeito”, destacou. O caso agora está nas mãos do Judiciário.

Comentários