Policiais militares do Batalhão de Fronteiras estão no local para buscar informações detalhadas da chacina. Foram assassinados quatro homens e duas mulheres.
Acre
Homem é morto a facadas em Tarauacá – VÍDEO
Um bárbaro crime aconteceu no ultimo sábado (13/6), no município de Tarauacá, interior do Acre, distante cerca de 410 km da capital do estado.
Fonte: acreaovivo
José Maurício Matos, 32 anos, morador da Rua Simão Leite Damasceno, bairro Senador Pompeu, estava no bar “Encontro dos Amigos”, na Rua João de Paiva, junto com outros três amigos, quando dois homens entram tranquilamente no estabelecimento, passaram pela vítima, foram ao fundo do salão, passando pelo balcão e por vários frequentadores, retornando em seguida até a mesa onde estavam os amigos, inclusive onde havia uma quarta pessoa em pé conversando com o grupo.
Repentinamente, um dos assassinos puxou José Maurício pela camisa por trás, que estava sentado, e aplicou-lhe sete facadas sendo a primeira nas costas e as demais na região torácica, enquanto a vítima tentava desesperadamente se defender, caindo no chão e levantando as mãos e braços na tentativa de defender-se e que também foram atingidos.
Pelas imagens, ainda é possível ver o comparsa aplicando um outro golpe contra José Maurício que estava caído sem chance de defesa. Os frequentadores do bar levantaram-se desesperados, correndo e alguns tentando apartar a confusão, inclusive um dos jogadores de sinuca ainda chega a partir com um taco de sinuca para cima dos meliantes que correm para fora do estabelecimento.
A vítima consegue levantar-se e correr para fora do bar, caindo no meio rua onde faleceu.
Com as imagens do circuito interno de TV do bar, a polícia identificou os autores como sendo Francisco das Chagas L Ferreira, 26 anos, morador da rua Severiano Ramos, bairro da Praia, e Carlos S. Pessoa, 22 anos, residente no seringal Tranzual, rio Muru, os quais, após a fuga do local do crime, estavam na casa de Francisco. Com a chegada da polícia, os assassinos não demonstraram nenhuma reação, como se nada tivesse acontecido, e informaram posteriormente à autoridade policial que cometeram o crime em vingança a José Mauricio que teria, tempos atrás, furado Francisco das Chagas com um canivete e este prometeu que se vingaria.
Francisco das Chagas L Ferreira e Carlos S. Pessoa estão presos em flagrante e responderão à Justiça por homicídio qualificado.
Assista ao vídeo do assassinato a sangue frio:
Comentários
Acre
Terça-feira terá sol e chuvas pontuais no Acre, com possibilidade de temporais isolados
A previsão do tempo para esta terça-feira, 4, indica um dia de sol e nuvens em grande parte do Acre, com possibilidade de chuvas pontuais, que podem ser intensas em algumas regiões, segundo informações do portal O Tempo Aqui.
Apesar do predomínio de sol, pancadas localizadas não estão descartadas. A probabilidade de chuvas fortes é considerada baixa. A umidade relativa do ar deve variar entre 35% e 45% durante a tarde e atingir entre 90% e 100% nas primeiras horas do dia. Os ventos sopram de norte, com variações de noroeste e nordeste, em intensidades fracas a calmas.
Confira as temperaturas previstas para esta terça-feira:
• Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri, Capixaba, Assis Brasil e Santa Rosa do Purus: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 30°C e 32°C.
• Plácido de Castro e Acrelândia: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 31°C e 33°C.
• Sena Madureira e Manoel Urbano: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 31°C e 33°C.
• Tarauacá e Feijó: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 31°C e 33°C.
• Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 30°C e 32°C.
• Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Jordão: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 30°C e 32°C.
Comentários
Acre
Folia para todas as idades: terceira noite do Carnaval em Xapuri celebra a alegria e elege realeza mirim
E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado

A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows
A terceira noite do Carnaval em Xapuri começou em clima de festa já durante a tarde, com o animado Baile Infantil. A criançada mostrou que também tem samba no pé e, com muita energia e entusiasmo, participou da escolha da Realeza Mirim 2025. Foi um verdadeiro espetáculo de alegria, onde os pequenos foliões deram um show à parte.
Ao cair da noite, a arena carnavalesca se encheu de cores, música e animação. A programação contou com apresentações que mantiveram o público no embalo da festa. A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows. Para encerrar a terceira noite com chave de ouro, Edu Casseb, o Safadão, trouxe uma performance vibrante e cheia de carisma, colocando todo mundo para dançar.
Mesmo com um público menor em comparação às noites anteriores, a energia da festa permaneceu intensa, mostrando que o Carnaval em Xapuri é sinônimo de alegria e tradição. De acordo com a Polícia Militar, a noite transcorreu de forma tranquila, sem registros de ocorrências, reforçando o compromisso da organização com a segurança e o bem-estar dos foliões.
E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado. O DJ Alessandro Lima retorna para comandar os sets de transição e manter o alto astral na arena carnavalesca.
A Prefeitura de Xapuri convida todos para mais uma noite inesquecível de folia na Princesinha. Venha viver o Carnaval de um novo tempo!
Você precisa fazer login para comentar.